quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quem quer casar com a carochinha?



Eis a última sensação da internet: uma adolescente mamalhuda que postava fotos semi-nua no Facebook. A jovem identifica-se como Yagami Chan, aparentemente é de Taiwan, mas vive em Hong Kong. Yagami alega ter um busto do tamanho 36C, e postou centenas de fotografias em poses provocantes, soutiã e roupa interior na rede social. O seu objectivo é chamar a atenção, ficar famosa, e encontrar um namorado. Muitos dos comentários chamavam-lhe "feia", "gorda" e "reles", mas mesmo assim a sua página no Facebook chegou aos 7000 seguidores, mas foi fechada recentemente por violação das regras do site (uh?). Em jeito de provocação, Yagami diz que tem no site Wretch fotografias suas completamente nua, mas protegidas com password.

14 comentários:

Anónimo disse...

Um Big Mac em pessoa!


AA

Anónimo disse...

realmente é feia,tem mamas grandes mas é puta de feia,já diz o povo,deus dá nozes a quem não dentes.não se pode ter tudo nesta vida.

Anónimo disse...

Esta deve servir perfeitamente a muitos comentadores que aparecem por aqui, que gostam mais de mamas grandes do que de beleza. Aproveitem, pois.

Anónimo disse...

Vá lá, não sejam mauzinhos...

Anónimo disse...

eu por acaso sou o tipo que disse aqui que gostava de gajas com mamas grandes mas gajas bonitas e não feias e porcas como esta.

Anónimo disse...

Esta puta era mesmo daquelas javardolas que me fazia um broche com camisa, enquanto lhe dava uns murros na cabeça: "chupa puta, chupa puta". Acho que ela iria adorar.

Anónimo disse...

Que mau feitio o vosso. Ela provavelmente está a descobrir a sua vocação profissional (tipo, estrela porno). Vá lá. Sejam compreensivos.
EJSantos

Anónimo disse...

Gajas bonitas, anónimo das 02.26? Para quê? Não foi você que disse que isso não interessava se apagasse a luz?

Anónimo disse...

O anónimo das 11:26 tem falta de neurónios e ainda não percebeu porque eu disse que apagava a luz quando a gaja era feia

Anónimo disse...

Percebi muito bem. Disse que preferia com mamas grandes do que bonitas, por isso é que apagava a luz e pronto. Agora está a contradizer-se.

Não sei para onde terão ido os neurónios que me fugiram, mas ter consigo é que não foram de certeza.

Anónimo disse...

" Disse que preferia com mamas grandes do que bonitas " o senhor alem de ser burro é 1 aldrabão.deixa adivinhar,és benfiquista?

Anónimo disse...

Andas com amnésia? Eu relembro então as tuas palavras: "eu prefiro mamas e cu,se a gaja for feia não há problema,eu fecho as luzes ou ponho a bandeira de portugal para tapar a cara dela" (sic).

Então? Estavas a ver-te ao espelho quando me chamaste burro e aldrabão? Esta da fotografia é a gaja indicada para ti. São as tuas próprias palavras que o provam.

Anónimo disse...

palmas para o anónimo das 02:24 ehehe,não sejas infantil pá,se calhar ainda acreditas no pai natal

Anónimo disse...

Eh pá, o comentário do anónimo das 03:07 até poderia ser muito bom... desde que o explicasse, que era para a gente o perceber.