domingo, 18 de julho de 2010

Não useis a camisola do demo


Um bom muçulmano não deve usar camisolas da selecção brasileira ou do Manchester United. Quem o diz é Datuk Nooh Gadot, um conselheiro religioso de Johor, na Malásia. Isto porque usar "cruzes" e "diabos" vai contra as leis do Islão. "É como se os muçulmanos estivessem a adorar ou a exultar símbolos de outras religiões. Isso é inadmissível, seja por moda, desporto ou diversão", disse Gadot. O mufti de Terak, Tan Sri Harussani Zakaria, concorda com Gadot: "O muçulmano pode participar em eventos desportivos e equipar-se normalmente, mas sempre de acordo com as regras do Islão". Entre os clubes e selecções "proibidas" estão Barcelona, Portugal, Sérvia ou Noruega, mas o pior é mesmo o Manchester United: o clube inglês tem um diabinho e a palavra "red devils" no seu emblema.

15 comentários:

Anónimo disse...

Estranho muito estranho quando se sabe que o m.united,barcelona etc etc tem tantos adeptos muçulmanos na malásia e até costumam fazer jogos particulares na malásia na pré época,este muçulmano que disse isso é mesmo um palhaço

Cruz disse...

Só que o símbolo do islam é maior insulto para maomé do que a cruz.
Também ele foi roubado aos cristãos e quem usa em público aquilo que rouba insulta-se a si próprio e a quem o inspira.

Anónimo disse...

Um bom muçulmano deve apenas usar bombas amarradas à cintura.

Anónimo disse...

O símbolo do islão é uma lua porque Alá, o deus que os muçulmanos adoram, é o deus da lua da mitologia árabe, por sinal era o mais adorado da região de Meca. Insultoso é quando os muçulmanos dizem ser também abraâmicos.

Anónimo disse...

Insultuoso é ser muçulmano.

Anónimo disse...

Este muçulmano é do City, Manchester City !!!


AA

Anónimo disse...

apesar da comédia, não gosto das generalizações que fazem... uns muçulmanos não são os muçulmanos...

é como a piadinha do portuga e do bacalhau... também não gostas, pois não ?

Cambada nascida antes de '70, enfim, têem desculpa alguma ignorância, racismo, enfim....o pai estava na guiné a combater (alguns) pretos.

agra malta de 80's e alguns já de 90's podiam ser menos atrasados-mentais...


AA

Anónimo disse...

pois é,é como dizer que todos os portugueses são pedófilos ou gays,não devemos nunca generalizar as coisas.também há muitos pretos ou brasucas que são licenciados e trabalham,não roubam.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, há mais putas católicas do que muçulmanas. Ai delas muculmanas que cuspam foram de penico. Agora putedo catolico, isso eh aos magotes!

Anónimo disse...

Ignorância, mais uma vez! Já foi a Bali, na Indonésia? Está cheiinho de meninas disponíveis. E sabe que mais? 90% delas são da ilha de Java. Todas muçulmanas. E mais: em Macau também há muçulmanas disponíveis. Não fosse tão difícil permanecer por cá, por causa dos vistos, e haveria muito mais.

Anónimo disse...

há é cada vez mais putedo ateu, graças a Deus.


AA

Anónimo disse...

Felizmente, Deus está a ser substituído por deusas. Ficamos a ganhar com a substituição, sem dúvida.

Anónimo disse...

tanta gente a falar mal dos muçulmanos eheeh,o profeta maomet que era esperto,casou com varias mulheres e teve vários filhos.agora os muçulmanos tem a mania que são muito moralistas

Anónimo disse...

Os muçulmanos são é idiotas.

Anónimo disse...

acho q esse cavalheiro referido nas 15:02 casou com uma menina de 7, mas consumaram apenas qndo ela tinha 9...



AA (o Original)