sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dia de sorteio


Realizaram-se ontem os sorteios das competições europeias com jogos que incluíem três das cinco equipas portuguesas em prova este ano. No sorteio mais aguardado, o da Champions, o Braga ficou a conhecer o adversária da 3ª pré-eliminatória. Os bracarenses jogam no final do mês contra os escoceses do Celtic, como primeiro jogo na cidade dos arcebispos. Um verdadeiro teste à capacidade dos comandados de Domingos Paciência. Na Liga Europa, que este ano conta com Marítimo, Sporting e FC Porto, já teve a primeira mão da segunda eliminatória, onde os madeirenses derrotaram em casa os irlandeses do Sporting Fingal por 3-2, com o golo da vitória a ser apontado nos descontos. Caso o Marítimo confirme na Irlanda o seu favoritismo, joga na 3ª eliminatória do vencedor do confronto entre os galeses do Bangor City e os finlandeses do Honka. Já o Sporting encontrará pela frente os dinamarqueses do Nordsjælland (diga isto três vezes), com o primeiro jogo na Dinamarca, já no dia 29 de Julho.

5 comentários:

Anónimo disse...

Para já, vai o Braga à vida.

Anónimo disse...

Mais um ressabiado benfiquista com ódio do braga.Não sabia que o braga incomodava tantos benfiquistas,porque será???Uma coisa é certa,o domingos provou que é melhor que jesus,com uma orçamento de merda o braga ficou em 2ºlugar,coisa que o jesus nunca conseguiu quando treinava o braga.o Domingos tem idade para ser filho do Jesus.

Anónimo disse...

Mas qual ódio ao Braga? Nem benfiquista sou e não tenho nada contra o Braga. Fiz apenas um prognóstico. Sabe o que é isso? P-R-O-G-N-Ó-S-T-I-C-O? É aquilo que outros só dão no fim do jogo...

Anónimo disse...

Prognostico só no fim dos jogos,já devias saber disso.

Anónimo disse...

o Marítimo tem garantias bancárias para a época toda?
não deve ter, mas caga lá nisso....



AA