sexta-feira, 23 de julho de 2010

Homem morre de cancro da mama


O cancro da mama é um caso sério, e aparentemente não é só para as mulheres. O homem mais jovem da Grã-Bretanha a ser diagnosticado com carcinoma mamário morreu na segunda-feira, aos 28 anos. Nicky Avery lutou contra a doença durante quatro anos, e antes do diagnóstico trágico, não fazia ideia de que os homens também podiam ter cancro da mama. Depois de ter conseguido vencer o cancro no peito, as células cancerígenas viriam a espalhar-se mais tarde pelo fígado, ossos e cérebro. Avery descobriu que tinha cancro da mama quando a sua namorada o convenceu a ir ao médico verificar um nódulo que tinha no peito. Tal como muitas mulheres que sofrem deste mal, Avery fez uma mamoctomia total, seguida de quimioterapia e radioterapia intensas. Depois do tratamento, Avery anunciou em Maio de 2007 que tinha "vencido o cancro da mama", mas em Março do ano seguinte o cancro espalhou-se.

8 comentários:

Anónimo disse...

Gay...

Anónimo disse...

Seu animal, hás-de ver os teus filhos morrer um a um na Oncologia.

Anónimo disse...

este fdp do anónimo das 09h38 é mesmo 1 atrasado mental,quase que aposto que é o mesmo atrasado mental que vem cá todos dias para escrever merdas atrás de merdas,deve ser desempregado e com falta de sexo,para ter tanto tempo livre para vir aqui

Anónimo disse...

pois é, amigo das 12:23, concerteza o abrunho das 9:38 calculou que o homem morreu de cancro na mama por ser gay....o que ele não é, e nem tem nada a ver.

a ignorância é mesmo assim....


mesmo assim nota-se alguma maldade. Deve ser uma boa merda de pessoa, o das 9:38

Anónimo disse...

o que mais mata no homem é o cancro de prostata mas isso não quer dizer que sejam gays,alias nem tem nada a ver uma coisa com outra.Este homem morreu com cancro de mama,tal como podia morrer com cancro de qualquer coisa.

bisturi disse...

Apesar da conversa aqui ter descambado quero só dizer que o cancro da mama também atinge os homens , não é exclusivo das mulheres...
E com o agravante de no homem ser muito mais agressivo quer pelas características histológicas como porque nós homens não dámos importância a estas coisas e pensámos que só as mulheres é que têm mamas---o que é manifestamente falso!!!
O tratamento é habitualmente a MASTECTOMIA RADICAL tal com acontece com as mulheres e quando em fases avançadas faz-se Quimioterapia neoadujante para diminuir o tumor e só depois é que se parte para a cirurgia...

Leocardo disse...

Obrigado pela opinião profissional (?)

Anónimo disse...

Porquê o ponto de interrogação, Leocardo? Não vê que a opinião é profissional? Quer opinião mais profissional que a do bisturi?