quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Previsões para o Ano do Tigre: Macaco


O Macaco (1992, 1980, 1968, 1956, 1944, 1932) é oposto ao Tigre este ano. Isto pode significar perdas monetárias. No ntanto, será um ano bom para viajar. Pode garantir sucesso mantendo a mobilidade.

TRABALHO - Suspenda os seus novos planos. Poderá ser um ano positivo se trabalhar no ramo das importações e exportações, viagens, imigração ou logística.

NEGÓCIOS - Uma vez que estão em vista perdas financeiras, evite apostar ou especular. Fique satisfeito com o pouco que tem. Seja conservador.

VIDA SENTIMENTAL - Vai ter tendência para entrar em conflitos e discussões com pessoas próximas a si. Sefor solteiro, este é um ano mau para casar. Se for casado, passe mais tempo com o seu esposo/a. Viajem juntos.

SAÚDE - Vai estar sujeito a acidentes, principalmente durante os primeiros meses do ano. Apazigue os maus espíritos através de uma doação de sangue ou uma limpeza de dentes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se as importações estão favorecidas, chegou a altura de me dedicar a um sonho antigo: importação de gajas (e a imigração está envolvida no negócio, o que é melhor ainda). Posto isto, só não sei como vou passar mais tempo com a minha esposa.