sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Prendas de S. Valentim


Ainda não comprou a sua prenda do Dia de S. Valentim? Bem, eu já, e garanto que tirei um grande peso das costas. Em todo o caso, aqui ficam algumas ideias de prendas originais que pode oferecer à sua amada ou amado.


Para o camarada que gosta de mamilos, doces, e coisas redondas, eis os "Candy Nipples". Uh la la! Onde pode adquiri-los? Aqui.


Naqueles dias mais difíceis que todas as mulheres têm, em que consideram que se calhar não tiveram assim tanta sorte na escolha do homem certo, lembre-a que podia ser pior. Para isso ofereça-lhe "50 Boyfriends Worse Than Yours", que é como quem diz, "50 Namorados Piores que o Seu". Aqui.


Esta é para as senhoras mais desconfiadas. Para garantir que o namorado não tem saudades suas quando viaja ou quando dorme sozinho, ofereça-lhe a almofada da namorada. Certifique-se que arranja umas medidas parecidas com as suas. E custa apenas 10 dólares! Pode adquiri-la aqui.


O contrário também se aplica. Se suspeita que a namorada pode vir a ter saudades suas, ofereça-lhe um "Namorado instantâneo". Colocado na água, o boneco cresce seis vezes o tamanho original (!). Pensando bem, é uma ideia um pouco perversa, mas eis aqui o link em todo o caso.


Esta é uma ideia pró menino e prá menina: o "Ring for Sex". Nesta era alucinante da "super-information highway", nada como regressar um pouco às origens. Uma sineta que revela as intenções até dos mais tímidos. Aqui.

Sei que já é um pouco tarde para encomendar estas prendas fantásticas, mas pronto, fica aqui na mesma. Dia de S. Valentim é quando um homem e mulher quiserem.

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Meu caro Leocardo,
No pico do romantismo!!
Se eu desse uma "prenda" destas à minha mulher não voltava a passar à frente do carro dela descansado!

Anónimo disse...

Pois, é tarde. Seja como for, é o Dia dos Namorados e não dos Esposos, e eu não tenho namorada porque a minha mulher não concorda com a ideia.