sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

7 dias


VÍDEO DA SEMANA

Aprenda cantonense útil, com este vídeo hilariante. A professora também é muito gira!

CAPA DA SEMANA

Esta, obviamente, da edição de hoje do semanário Sol.

TÍTULO DA SEMANA

"A cantiga e uma arma", reportagem do Ponto Final sobre a violência nos estabelecimentos de karaoke nas Filipinas, 9/02/2010.

FRASE DA SEMANA

Por isso é que digo sempre que o dinheiro só serve para ser gasto. Dos que poupam pode ser o Reino dos Céus, mas o Reino Terrestre é nosso, dos esbanjadores.

Anónimo, comentário no Bairro do Oriente

BOCA DA SEMANA

“Nos projectos que foram aprovados e nos planos directores era transformar a zona do istmo num parque verde e verdejante cheio de cascatas e cataratas e eu andei lá à procura e não vi nada”.

Jorge Neto Valente, presidente da Associção dos Advogados de Macau, e novo administrador-delegado da Galaxy, ironizando sobre a sua passagem pelo cargo de administador-delegado da Las Vegas Sands.

DÚVIDA DA SEMANA

Quando Pedro Leite chegou aos escritórios da Nam Kwong, “não havia um único estrangeiro a trabalhar lá, apenas chineses”. (...) A integração, no trabalho, “foi complicada”. “Tive imensos problemas ao início, toda a gente era chinesa, queriam que fosse tirar sangue para me poder sentar à mesa com eles, por exemplo”, conta o português.

O quê???

Reportagem de Hélder Beja no Ponto Final, 10/02/2010

ACONTECIMENTO DA SEMANA

A demissão de Orieta Lau do cargo de Directora dos Serviços de Finanças de Macau.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto ao vídeo da semana, bendita a avó que tem uma neta daquelas!