sábado, 22 de novembro de 2008

Mexidas na Blogosfera


Hoje tenho finalmente tempo para remover alguns blogues inactivos, e outros que são só "por convites" (eles que me desculpem). Resolvi também adicionar alguns que são da blogosfera de Macau. Assim o Portas do Cerco, KoisasKoisadas@Oriente e A Conquista da China serão removidos, e o Mor Alone, o Eu, o Caderno do Oriente, o Considerações (da Claúdia Gameiro) e o Macau Bangkok (do António Cambeta) foram adicionados. Agradecia que caso tivessem um blogue de Macau (de preferência em português) me informassem. Obrigado pela colaboração.

1 comentário:

claudiagameiro disse...

Não é bem sobre Macau (aliás, bem vistas as coisas nem sei bem se é isto que pretendes) mas há um blogue que eu gosto bastante que fala sobre a China no seu geral. A rapariga que o escreve é muito bem informada e o blogue percorre desde o cinema chinês, livros, direitos humanos, por vezes um pouco de política. Enfim, tudo o que tenha a ver com a China. Aqui fica o endereço, talvez interesse: www.oveupintado.blogspot.com