Bombaím, capital financeira da Índia, foi alvo de vários ataques terroristas, que causaram mais de 100 mortos e 300 feridos. Entre os alvos estavam o luxuoso hotel Taj Mahal e a estação de comboios de Oberoi. As autoridades revelaram que vários homens armados fizeram um número indeterminado de reféns nas duas unidades hoteleiras depois de abrirem fogo indiscriminadamente na gare ferroviária Chatrapati Shivaji em plena hora de ponta, e no restaurante Leopold, uma referência local e muito frequentado por turistas. O trânsito está cogestionado e caótico, e os ataques causaram ondas de pânico naquela que é uma das cidades mais populosas do mundo. Seis turistas portugueses já fugiram e esto em segurança, e a maioria das agências de viagens desaconselham as viagens para Bombaím.
4 comentários:
Estou a acompanhar as noticias em Munbai mas aqui em Bangkok o primeiro ministro orenou ao exército para avançar sobre os manifestante nos aeroportos de Bangkok, vamos ter uma noite em cheio.
Eu era para amanhá a outra cidade mas já nem saio de casa, é bem melhor
De novo aqui estou em seu belo blog, as coisas por cá complicam-se, o exército não acata a ordem do priemiro ministro, nem os manifestantes acataram a ordem do tribunal para evacuaram os areportos, o braço de ferro continua, até quando, ninguém sabe.
Esta Amazing Tailândia tem coisas destas, mas desta vez o prejuiço financeiro é bem elevado.
Veremos até quando as coisas irão assim ficar, pois existem muitos interesses pelo meio e muitas manobras nos bastidores, por isso toda esta inércia de impasse.
Um abraço amigo
Este Cambeta, não tem que fazer?
Se percebi bem, já fez a sua parte.
Oxalá faça a sua também e depois amande bocas.
Enviar um comentário