domingo, 30 de novembro de 2008

Agradecimentos


Durante este ano de Bairro do Oriente, gostava de agradecer a todos os leitores, bem como aos srs. VICI, santiago, claudio caniggia e a restante malta do MACA(U)quices, que tem sido desde a primeira hora uma espécie de blogue irmão deste. Bem hajam. Ao João Severino, autor de Pau Para Toda a Obra, pelo seu génio, amizade e as inúmeras referências que tem feito ao Bairro. Ao Nuno Lima Bastos e ao José Carlos Matias, colegas destas andanças e leitores assíduos. Ao Miguel Castelo Branco e ao grande António Cambeta que tem dado um toque especial ao blogue, e que nos escrevem de terras do Sião. Ao Francis e ao João Gaspar, autores de O dono da loja e Last Breath, respectivamente. Ao João Quadros, autor d'O Mal e ao João Moreira de Sá, Arcebispo de Cantuária, que nos trazem sempre tanta boa disposição. Ao Conde da Buraca, autor do Peneirar, que incluíu o blogue no Postas do Oriente desde a primeira hora. À Filipa Gameiro e à Gotícula, as grandes mulheres deste blogue. À lindíssima e talentosa Paula Góes, que mencionou o blogue no Global Voices, e se deu ao trabalho de traduzir alguns posts para inglês. Aos rapazes chineses e japoneses também do Global Voices, que fizeram o mesmo. Aos comentadores Ouvidor Arriaga, Horta e Costa, ludovico, hugo, maria, MacauBoy, cruz, Corrector Residente, e todos os anónimos, e peço desculpa se me esqueci de algum. Ao pessoal da Rádio Macau que me dá música e informação todo o dia, providenciando o equilíbrio. Ao pessoal da TDM pelos vídeos, pelas notícias e pela atenção dispensada. Ao Carlos Morais José por ter incluído passagens do blogue no jornal, e à Luciana Leitão pela entrevista (bastante ousada e difícil de responder, por sinal), ao H. Pinto Fernandes, uma espécie de "guru" e ao restante pessoal da imprensa, do Hoje Macau, Jornal Tribuna de Macau, Ponto Final e O Clarim. Um abraço muito especial para a Patrícia Lemos, de que Macau sente imensas saudades. Finalmente um abraço do tamanho do mundo a Portugal e ao restante mundo lusófono. Ao Brasil, a África, e a todas as partes do mundo onde o blogue é lido. Mais uma vez mil desculpas se me estou a esquecer de alguém.

Obrigado

12 comentários:

Anónimo disse...

Caro Leocardo,

Eu é que agradeço o seu empenho em manter este blogue sobre Macau tão activo. É uma fonte inesgotável de leitura e um incentivo para outros bloguistas (bem mais modestos) como eu. Continue sempre!

Parabéns pelo primeiro aniversário e um abraço.

Nuno Lima Bastos disse...

(esqueci-me de assinar a mensagem anterior)

Caro Leocardo,

Eu é que agradeço o seu empenho em manter este blogue sobre Macau tão activo. É uma fonte inesgotável de leitura e um incentivo para outros bloguistas (bem mais modestos) como eu. Continue sempre!

Parabéns pelo primeiro aniversário e um abraço.

Anónimo disse...

Leocardo espero estar aqui dentro de 1 ano a dar-lhe os parabéns pelo 2 aniversário do bairro do oriente.
Abraço

Gotícula disse...

Muitos Parabéns Leocardo, e obrigado pelo seu bom trabalho, criatividade e tudo o resto que nos tem dado tanta informação, entretenimento, novidades da minha Terra que nem sempre me agrada mas que é bom saber.Continua assim com esta essência, informal e informativo. Bjs e que conte muitos mais.

Anónimo disse...

Caro Leocardo,

Parabéns pelo aniversário, espero que seja o primeiro de muitos.
Eu é que agradeço toda a informação que vai proporcionado - directa e indirectamente.
Já lia o anterior, mas fiquei assídua do Bairro. Nem me apercebi que já tinha passado um ano! Se me mantenho durante tanto tempo a ler, regularmente, um blog o mérito é do seu autor.
Mais uma vez, parabéns!

VICI disse...

leocardo,

Obrigado pelas simpáticas palavras. E, mais uma vez, muitos parabéns pelo primeiro aniversário!

ANTONIO CAMBETA disse...

É sempre de louvar o esforço de alguém que, desinteressadamente, faz, através de um blog, dar a conhecer as realidades da terra em que vive, e assim contribuir para melhor informção e conhecimento das realidades locais.

Os meus sinceros parabéns pelo seu honroso trabalho, votos formulo para que seu belo blog continue seu percurso e nos possa ir deleitando com tanta e saúde informação.
Um abraço amigo

Anónimo disse...

Parabéns e obrigado pela assiduidade nos posts

Anónimo disse...

Leocardo,

Muitos parabens, é difícil imaginar a blogosfera luso oriental sem o Bairro do Oriente, é com todo o mérito uma referência obrigatória.

Um abraço

joãoeduardoseverino disse...

Parabéns leocardo. Grande blogue. Força aí, meu!

Anónimo disse...

Parabéns, meu caro. Mais do que um belo blogue, é uma dura obra. Faço vosto para que conte muitos anos de sucesso. Abraços.

Anónimo disse...

ERRATA

votos