quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Polícia agride deficiente


A polícia agrediu um homem paraplégico em Hillsborough, na Florida, Estados Unidos da América. Brian Sterner conduzia um carro adaptado à sua deficiência quando foi levado para a esquadra devido a uma pequena infracção. Foi aí que três agentes pediram para que se levantasse (?) para ser revistado. Depois de cair redondo de face no chão, a vítima foi finalmente colocada de novo na cadeira de rodas. O sistema de vigilância da esquadra captou o incidente, e um dos agentes foi já sumariamente despedido.

4 comentários:

Anónimo disse...

Em português europeu, escreve-se «infracção», não «infração».

Anónimo disse...

Anonimo....
Será que o "corrector residente" opina sobre alguma coisa, que não seja os erros de escrita, acentuação, pontuação etc.... é que se se opinasse podia ser que surgisse outro corrector residente que o pudesse corrigir a ele. Meu Deus quantos erros encontrará o corrector, neste pequeno comentário?

Anónimo disse...

Caro anónimo,

Encontro-lhe vários erros de pontuação, mas não vou perder tempo consigo...

Este pseudónimo é utilizado exclusivamente para comentar questões de língua portuguesa. Quando quero comentar outras coisas, uso outro pseudónimo. Estamos esclarecidos?

Passar bem!

Anónimo disse...

Jesus!!!! Longe de mim irritar o corrector residente, mas prontos fiquei esclarecido que, afinal emite a sua opinião usando outro pseudónimo. Parabéns!!!
Passar bem, e tenha uma optima semana!!!