domingo, 6 de setembro de 2015

Crise dos refugiados: andaram a pedi-las, aqui está


Tenho andado evitar falar da situação dos refugiados que têm chegado da Síria, Somália, etc. aos magotes à Europa este Verão para não ter que expelir mais litros de fel - e falar mal, claro. E tanto falo como digo mal dos IDIOTAS, que não têm outro nome, que debitam opiniões ABSURDAS sobre esta crise humanitária (será que sabem o significado destas duas palavras?), e que de rabo sentado em frente ao teclado, muitas vezes com os cornos cheios de pizza e "fast food", debitam sentenças sobre o que deve a Europa fazer, ou que consequências futuras terá este lamentável êxodo para o velho continente. MERDA, só falam e escrevem MERDA. M-E-R-D-A! Estas pessoas não vêm para outro país que desconhecem por completo e onde lhes aguarda um futuro incerto porque "acham piada", ou porque "se querem divertir" ou ainda "islamizar" seja quem for, como também li por aí - já estou mesmo a vê-los a chegar às praias do Mediterrâneo (os QUE SOBREVIVERAM) e dizer: "Já ouviram falar da boa palavra do profeta? A propósito, não têm aí nada que se coma? Se for presunto também não faz mal". Sim, estas pessoas vão para a Europa porque não têm outro sítio para ir, onde ficar, ou onde viver sem se arriscarem a ir pelos ares com 90% de possibilidade disto de facto acontecer. Sabem qual é a esperança média de vida no Chade? Ou na Somália, que contando com o factor "bum!" anda na ordem de qualquer coisa como 31 anos. Sei lá, se calhar os tipos pensaram que chegar aos 40 não deve ser assim tão penoso, e resolveram mudar de ares para ver se lá chegam sem que ninguém lhes invada a aldeia, viole as mulheres, mutile as crianças e depois incendeie as casas com as populações trancadas lá dentro. Sabem qual é o índice de mortalidade infantil no Afeganistão? Quase uma em cada cinco crianças morre antes de completar um ano de idade! Deve ser um delírio, engravidar por aquelas bandas. Mas e depois, se não passa de uma coisa "perfeitamente normal" quando morre o bebé de alguém. Vocês cagadores de sentenças já devem ter mandado dois ou três recém-nascidos pelo ralo abaixo, é ou não é?


Olha como estes sacanas que vinham "tramar" os europeus deram à costa. Ah, imagino o que estavam os tipos a dizer enquanto a casca de noz onde 50 deles viajavam e onde mal cabem quatro ou cinco ia ao fundo: "ah, f...-se, agora é que aqueles cabrões dos europeus se vão rir de nós". Aquela imagem que chocou o mundo na semana passada (não faz mal, que esta semana é outra) da criança siria afogada foi exactamente isso mesmo: uma imagem. Esta ainda teve a sorte de vir morrer onde não é deixada a apodrecer, usada como escudo humano, esquartejada e vendida ao retalho e sabe-se lá o que mais. O que acontece realmente com esta gente nos seus países é muito pior do que se pode observar naquele momento, onde UMA, só UMA criança teve uma morte trágica, mas contudo mais digna do que outra que lhe poderia estar reservado caso não tivesse ARRISCADO. Pois é, deve ser preciso um grande filho da mãe para deixar o sítio onde nasceu, cresceu e tem tudo o que alguma vez lhe pertenceu e lhe diz algo só para vir chatear os "europeus", esses anjinhos. Claro, porque isto das Guerras Civis nestes países que levam a que milhares sejam deslocados do seu lugar de origem, o único que têm na vida para habitar, pois caso lá fiquem VÃO MORRER não tem nada a ver com a Europa. Pois não, coração, mas isso já vou tratar mais à frente. Estes pelo menos arriscam esta autêntica loucura, pondo em perigo não só as suas vidas, mas as vidas das suas crianças, e porquê? Fazem isto porque são "maus", é? Vêm para "islamizar" - só na Síria um quarto da população é de confissão cristã, e são esses a grande maioria dos refugiados daquele país. De facto que raio de raciocínio é este que defende que "terroristas" procuram fugir...do terror? Ora, aquilo devia ser a "praia" deles, com tudo a rebentar, e as mulheres tapadas da cabeça aos pés. Eu se quisesse um lugar onde as mulheres estivessem na generalidade mumificadas, preferiria demorar-me por Kabul, do que ir até Londres exigir que as que não estão fizessem o mesmo. É apenas a lógica, deixem lá. É que há mil e tal anos, "give and take", estes mesmos refugiados (coitados) escreveram lá num livro qualquer que toda a gente que é assim deve fazer outros também assim e caso estes recusem devem ser feitos assado. Mas vamos ver o que tem o rei dos idiotas a dizer sobre este tema. LOOL!


Ainda estou para perceber que psicose é este de que se acometem aquelas pessoas que pensam que nasceram em determinado sítio e não noutro porque "são o máximo". Este idiota do c..., que não percebe a ponta de corno de merda nenhuma a não ser piça, gays, caganeira e outros deleites, vem resmungar porque Portugal vai receber refugiados...AO ABRIGO DE UM PLANO PREVIAMENTE CONCEBIDO QUE IMPLICA PORTUGAL RECEBER REFUGIADOS! Esta besta, que é gordo como um texugo, nunca passou um dia de fome na vida e nada produziu a não estas lamentáveis tragi-comédias que vemos aqui em cima (eu ainda consigo dar um revestimento de humor a isto, que é intragável. Ai que perspicácia e inteligência, a desta cavalgadura, que se lembrou que há pobrezinhos em Portugal...a dormir na rua...ohh...e sabem de quem é a culpa? DELE, DO NUNO MIGUEL OLIVEIRA. Sim, porque alguém que afirma tão peremptoriamente que TODOS estes sem-abrigo de que fala DESCONTARAM PARA A SEGURANÇA SOCIAL, e a totalidade deles NASCERAM EM PORTUGAL (deve ser alguma etiqueta "Made in Portugal" que vem colada na testa), com quase toda a certeza sabe também o nome completo de cada um e razão porque vivem na merda. Só posso assumir assim que o calhordas podia ter feito alguma coisa para evitar isto, mas não lhe apeteceu, pronto. E o que sabe este bardamerdas de quanto custa cada refugiado, ou se isso vem sequer a propósito para o caso?


Aqui está a dimensão do "problema" dos refugiados, e de como "nos andam a ir ao bolso", só porque se recusam a ficar lá no merdeiral onde nasceram e a qualquer momento ir pelos ares aos bocadinhos. Dos cerca de 10 milhões de refugiados no mundo inteiro, a Europa SÓ ACOLHE 20% DELES! Porquê? Porque quer! Porque cumpre acordos que ela própria se comprometeu a cumprir, e que no fundo não faz mais do que a sua obrigação: quem é que vai auxiliar quem está mal? Alguém que está pior??? Bardamerda para vocês, seus palermas, que acreditam em teorias da conspiração da carochinha, nos cretinos dos neo-nazis e nos abutres dos judeus, e vêem mil "refugiados" onde existem dois ou três (admitam lá: é por ser de outra cor, não é seus imbecis?). E de quem é a culpa de tudo isto, afinal?


Este simpático senhor que vemos na imagem está a dar instruções aos operários da fábrica onde todos trabalham, prosperam, ganham o sustento para si e para os seus, e ai que desgraça se não houvesse trabalho - o que ia ser das centenas de famílias dos trabalhadores da fábrica de armamento da Glock, NA ÁUSTRIA, o tal país que anda remitente em receber refugiados de países onde toda a gente se anda a matar com o produto que fabricam, e que eventualmente lhes põe o pão na mesa. Imaginem só estes "nativos" no desemprego, caso aqueles "selvagens" que "só gostam de ver coisas a rebentar" forem para a Europa. Ai as armas usadas nesses conflitos não são na totalidade, ou de todo da austríaca Glock? Talvez sejam da alemã "Mauser", da francesa "Matra", da italiana "Beretta" ou quiçá da britânica "Holland & Holland", PUTA QUE OS PARIU A TODOS, PÁ. E isto falando apenas da UE, pois quem mais lucra com esta carnificina insana são os Estados Unidos, Rússia, China e...Israel - já ouviram falar da Uzi? Numa perspectiva sóbria das coisas, estes deviam ser os países que acolheriam os refugiados todos, davam-lhe papinha à boca, pagavam e calavam. Não Portugal, claro, mas quem chama um ambulância quando tem uma quebra de tensão, ou vai à urgência do Hospital do seu concelho (não "conselho", Lino Marques) quando torce um pé na rua, e não faz puto de ideia do que é uma guerra, deslocados, campos minados, prisões, violações e tortura, devia baixar as orelhas e ficar caladinho. É só.







Sem comentários: