terça-feira, 27 de outubro de 2009

À meia dúzia é mais barato


O Benfica goleou ontem o Nacional por seis bolas a uma em jogo da oitava jornada da Liga Sagres. Os encarnados somaram assim mais uma goleada, e lideram a classificação a par do Braga, com vantagem no goal-average. E que vantagem! Em oito jogos o Benfica marcou 30 golos em oito jornadas, uma média de quase 4 golos por jogo. Cardozo apontou mais um hat-trick, Saviola marcou dois e até deu para Nuno Gomes fazer o gosto ao pé. Os nacionalistas queixaram-se da arbitragem na segunda parte, e de uma alegada agressão a Ruben Micael nos balneários ao intervalo.

10 comentários:

Anónimo disse...

No tempo (recente) em que o Porto trucidava tudo e todos, uma arbitragem destas num jogo do Porto ia dar que falar durante uma semana, mesmo com um resultado de 6 a 1. Mas quem percebe minimamente de futebol sabe que contra factos não há argumentos. Os mesmos que punham em causa goleadas do Porto acharão agora ridículo que alguém ponha em causa uma vitória destas. E têm razão. Só espero que vejam o quanto eles próprios já foram ridículos.

Anónimo disse...

Ridículo é ter de "trucidar" o último com ajuda do árbitro. Mas nisso são coerentes. Roubam sempre.

Anónimo disse...

Esquece anónimo das 7.36 eles não aprendem mesmo.

Anónimo disse...

Deixe estar meu caro. A malta não se importa de o Nacional ter empatado com um golo em fora de jogo e de ter sido (mal) anulado o 2-1 ao Saviola.

Anónimo disse...

E dos sucessivos mergulhos do Aimar importam-se?

Anónimo disse...

E quando o Bruto Alves "confunde" a cabeça dum jogador da Académica com a bola, importa-se?

Anónimo disse...

Caros benfiquistas, deixem estes parolos falar a vontade.

Os cães vão ladrando.. e nós vamos goleando.

SLB SEMPRE

Anónimo disse...

Eles (Leocardo incluido) andam todos fodidos.

Anónimo disse...

Pronto, já são outra vez os maiores. Pelo menos desta vez, ao contrário das últimas 20, vão tendo alguma razão. Veremos até quando.

Anónimo disse...

estes benfiquistas estao mais preocupados com o fcporto do que com o braga ehhe,ja o scp coitado nao incomoda ninguem,em portugal so existe 2 equipas,o benfica e o porto,o resto é paisagem