sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Banhos de gato na Venezuela


O presidente venezuelano Hugo Chávez perdeu completamente a cabeça. Agora como forma de poupar água, sugeriu que os venezuelanos não demorem mais de três minutos no banho. O alegado bolivarista diz que "contou o tempo" em que toma banho, que são três minutos, e assegura "que não cheira mal" (não acredito, basta olhar para a imagem). "Se nos vamos demorar no banho, com o sabão, isso torna-se naquilo, como se chama, um jacuzzi. Que tipo de comunismo é este? Não estamos no tempo dos jacuzzi", afirmou Chávez. A falta de chuva provocada pelo fenómeno El Niño causou que os níveis de água no reservatório El Guri - uma das maiores barragens do mundo - atingissem níveis criticamente baixos. A partir de agora, e como forma de poupar água, os venezuelanos devem tomar banhos de gato. A ideia de sensiblizar para a poupança deste recurso até é boa, mas conhecendo o presidente venezuelano, não falta muito para que os habitantes deste país sul-americano sejam obrigados a não se lavarem. Bom para as reservas de água, mau para os narizes.

9 comentários:

Anónimo disse...

O Leocardo com o Chávez é como outros como o Saramago: tem-lhe um ódio de estimação tal, que mesmo que ele diga o que outros já disseram só quando o diz ele é que se torna notícia.

Anónimo disse...

Versão correcta do comentário anterior:

O Leocardo com o Chávez é como outros com o Saramago: tem-lhe um ódio de estimação tal que, mesmo que ele diga o que outros já disseram, só quando o diz ele é que se torna notícia.

Anónimo disse...

Oh Anónimo tu então deves gostar muito do Chavez e Saramago não é?Porque não casas com eles?

Anónimo disse...

Não, o meu casamento de sonho era com o maior português de sempre, o Salazar, mas parece que já morreu.

Nojo disse...

Cambada de larilas! Até pensam em casar com outro homem! Livraaaaaaaaaaaa! Fora com os rotos como o Leocardo e como esses anónimos que querem casar com outros homens...

Anónimo disse...

Maior Portugues o Salazar???lloooool,deve ser por isso que Portugal continua na Cauda da Europa

Anónimo das 16:07 disse...

O anónimo das 20:29 anda um bocadinho desactualizado. E, tal como o das 16:52, não percebe nada de ironia. Não fui eu que elegi o Salazar como o maior português de sempre, foram os portugueses.

Anónimo disse...

Olha mete a ironia no cu

Florbela Espanca disse...

A ironia é a expressão mais perfeita do pensamento.