sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Festa de Halloween


Está aí o Halloween e as suas habituais festas. Hoje na EPM houve tarde livre para os alunos que desfilaram as suas fantasias, e até uma "casa assombrada". Amanhã os adultos podem divertir-se numa das muitas festas organizadas pelas discotecas do burgo. Destaque para este HALLOW TO THE MOON, organizada pela 3SIDEDSQUARE events, a realizar no Restaurante Miramar, em Coloane. A festa começa às 10 da noite e acaba já de manhãzinha - e depois pode continuar na praia, para os mais resistentes, que podem ainda optar pelo pequeno almoço na Praia a partir das 6:30 da manhã ou um passeio num junco pelas águas do Delta do Rio das Pérolas, a partir das 7:00. Um bilhete custa 120 patacas para os residentes de Macau, e apenas 100 para os membros da 3SidedSquare, com direito a uma bebida (vá lá, é carote). Será providenciado transporte gratuito do NAPE, Universidade de Macau e terminal de Jetfoil. A música ficará a cargo de 6 DJ's (incluindo o nosso "very own" DJ D'Mond, e vão haver duas pistas de dança. Saiba mais aqui!

3 comentários:

Anónimo disse...

120 patacas para os residentes de Macau????? E os não residentes, até nas festas pagam mais ou estão proibidos de entrar? Espero que isto não tenha passado de um lapso, mas em Macau já não me admiraria que isto acontecesse mesmo...

Anónimo disse...

Nao residentes nao quer dizer so Filipinos e Indonesios, seu parvo.
E residentes pagam menos porque e um desconto. Sei o que voce esta pensar!

Anónimo das 8:15 disse...

Quem é que falou em indonésios e filipinos? Falei em não residentes, ponto. É ridículo que estes descontos para residentes até já tenham chegado às festas, sobretudo numa região que vive tanto do turismo (e os turistas, independentemente da nacionalidade, não são residentes). Sabe muito menos do que pensa. De qualquer maneira, mesmo sendo residente, não fui. Não gosto de ir a sítios onde se discrimina.