sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Benfica esmaga Everton


O Benfica goleou ontem os ingleses do Everton por cinco golos sem resposta em jogo do Grupo I da Liga Europa. Os encarnados não tiveram problemas contra uma equipa que ocupa normalmente os primeiros lugares da Premier League inglesa, e marcou por Saviola e Cardozo (dois cada) e Luisão. O Benfica igualou assim o Evertn no topo da tabela com seis pontos, mais três que BATE Borisov e AEK Atenas. Isto porque o BATE venceu os gregos por duas bolas a uma em jogo realizado na Bielorrússia.

O Sporting venceu fora os letões do FK Ventspils por duas bolas a uma, e obteve a terceira vitória em outros tantos jogos. Os leões lideram destacados o grupo D com nove pontos, contra 4 do Heerenveen, dois do Ventspils e um do Hertha Berlim.

O Nacional perdeu em Bilbau por duas bolas a uma, depois de ter estado em vantagem através de um golo do inevitável Ruben Micael. Os nacionalistas ocupam o último lugar do Grupo L com apenas um ponto em três jogos, e vêem a qualificação para a 2ª fase bastante complicada.

2 comentários:

Portista Assustado disse...

Tenho quase quarenta anos de idade, mas desde que nasci nunca tinha visto um Benfica tão forte como este ano. E muito me custa ter de dizer isto pela primeira vez na vida.

Anónimo disse...

Contra a equipa de reservas do Everton,é preciso dizer que não jogaram 10 habituais titulares do Everton