O Benfica goleou ontem o Nacional por seis bolas a uma em jogo da oitava jornada da Liga Sagres. Os encarnados somaram assim mais uma goleada, e lideram a classificação a par do Braga, com vantagem no goal-average. E que vantagem! Em oito jogos o Benfica marcou 30 golos em oito jornadas, uma média de quase 4 golos por jogo. Cardozo apontou mais um hat-trick, Saviola marcou dois e até deu para Nuno Gomes fazer o gosto ao pé. Os nacionalistas queixaram-se da arbitragem na segunda parte, e de uma alegada agressão a Ruben Micael nos balneários ao intervalo.
No tempo (recente) em que o Porto trucidava tudo e todos, uma arbitragem destas num jogo do Porto ia dar que falar durante uma semana, mesmo com um resultado de 6 a 1. Mas quem percebe minimamente de futebol sabe que contra factos não há argumentos. Os mesmos que punham em causa goleadas do Porto acharão agora ridículo que alguém ponha em causa uma vitória destas. E têm razão. Só espero que vejam o quanto eles próprios já foram ridículos.
ResponderEliminarRidículo é ter de "trucidar" o último com ajuda do árbitro. Mas nisso são coerentes. Roubam sempre.
ResponderEliminarEsquece anónimo das 7.36 eles não aprendem mesmo.
ResponderEliminarDeixe estar meu caro. A malta não se importa de o Nacional ter empatado com um golo em fora de jogo e de ter sido (mal) anulado o 2-1 ao Saviola.
ResponderEliminarE dos sucessivos mergulhos do Aimar importam-se?
ResponderEliminarE quando o Bruto Alves "confunde" a cabeça dum jogador da Académica com a bola, importa-se?
ResponderEliminarCaros benfiquistas, deixem estes parolos falar a vontade.
ResponderEliminarOs cães vão ladrando.. e nós vamos goleando.
SLB SEMPRE
Eles (Leocardo incluido) andam todos fodidos.
ResponderEliminarPronto, já são outra vez os maiores. Pelo menos desta vez, ao contrário das últimas 20, vão tendo alguma razão. Veremos até quando.
ResponderEliminarestes benfiquistas estao mais preocupados com o fcporto do que com o braga ehhe,ja o scp coitado nao incomoda ninguem,em portugal so existe 2 equipas,o benfica e o porto,o resto é paisagem
ResponderEliminar