sábado, 17 de outubro de 2009

Leituras


- A Escola Portuguesa figura no top do ranking das escolas portuguesas de todo o mundo. Saiba mais aqui no Hoje Macau.

- No JTM, José Rocha Dinis recorda um dia muito especial há 20 anos, em Transparente como os vidros do JTM.

- Ainda no JTM, Nuno Lima Bastos fala dos subsídios atribuídos para a comemoração dos aniversários da RPC e da RAEM, em Banquetes e celebrações.

- O Ponto Final está de parabéns! Leia aqui tudo sobre o 18º aniversário do jornal em Maior e vacinado, um trabalho de Isabel Castro.

- Também no Ponto Final, saiba como vai ser a edição deste ano do Grande Prémio de Macau, o maior cartaz turístico do território, em A mesma fórmula, mais comodidade para residentes. Um trabalho de Luciana Leitão.

- N'O Clarim, o jornal da Igreja Católica, saiba sobre as "ligações perigosas" do novo executivo da RAEM, em A Teia. Uma reportagem de José Miguel Encarnação.

- Finalmente, e ainda n'O Clarim, Pedro Daniel Oliveira fala de Fong Chi Keong e as suas polémicas afirmações a semana passada na AL, e responde ao Leocardo a propósito do post "O Moscardo maroto da blogosfera", em Case Study.

Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Anónimo disse...

A Escola Portuguesa de Macau é uma escola de língua portuguesa de excelência, como até já é difícil de encontrar em Portugal. Os resultados nos exames nacionais provam isso mesmo. A notícia que ainda não vi e gostaria de ver é qual foi o resultado tomando em conta apenas o exame de Inglês. Não me admiraria que a EPM fosse a melhor a nível mundial. Alguém tem essa informação?

Anónimo disse...

Dizem que o Rocha Dinis, afinal, estava a fazer uma auto-crítica.