São ouvidas hoje e amanhã as alegações finais do processo Casa Pia, o mais vergonhoso da História da justiça portuguesa. Um processo para o livro do Guiness: mais de 60 mil páginas, 300 dossiers, mais de 400 sessões e quase mil testemunhas, em 6 anos. Não quero acreditar que vá ser toda a gente absolvida, menos o sociopata Carlos Silvino, vulgo "Bibi", que confessou os 600 crimes (!) de que era acusado.
É que para mim não há desculpas para a pedofilia. Posso acreditar na motivação tresloucada de um homicida, nas convicções políticas ou religiosas de um terrorista, na ambição desmedida de um corrupto, ou na fome e exclusão social de um ladrão ou de um traficante. Mas num gajo que vai ao cu a putos por prazer, nunca.
Este Carlos Cruz, o sr. televisão, que me desculpe, mas não acredito por um segundo na sua inocência. Esta é a minha opinião, o meu instinto se quiserem, mas onde há fumo há fogo. Não estou a influenciar a decisão judicial, nem a acusar o gajo de nada baseado em provas. Se fizessem um
poll do tipo "Carlos Cruz é inocente?", eu dizia "não". Num país de brandos costumes como Portugal, não se enfia alguém com a influência e a popularidade de Carlos Cruz numa prisão sem mais nem menos.
Tem o direito à presunção da inocência, sim senhor. Até pode ser que seja ilibado, claro. Mas independente das tecnicalidades que o safem, nunca mais confio neste gajo. Se ele fosse da minha família, não o deixava aproximar-se dos meus filhos. Nem no Natal, mesmo que isso significasse estragar a consoada para toda a gente. Acredito que a justiça portuguesa, apesar de tudo, não levava tão longe um processo desta natureza contra alguém que estivesse completamente inocente.
E quando toca à pedofilia, ou se está completamente inocente, ou se é um reles filho da puta sem direito a respirar o mesmo ar que nós. Quem acredita na inocência deste senhor, ou numa eventual "teoria da conspiração" muito bem, tem direito à sua opinião. Mas eu não, não acredito. E quem diz Carlos Cruz diz Jorge Ritto, João Ferreira Diniz e toda essa escumalha. Como disse uma popular: "deviam ser todos capados".
8 comentários:
Capados duas vezes!!!
esses filhos da puta deveriam ser todos capados, nada de cadeia, teriam mesmo era de lhes capar os guizos.
esse anormal do ritto esteve aqui em macau e ja na altura toda a comunidade sabia que esse pedofilo nao aguentava muito tempo aqui sem ir pra tailandia brincar ás casinhas.
este carlos cruz mete nojo so'de olhar para cara dele, casou com uma algarvia 20 e tal anos mais nova mas mesmo assim nao lhe enchia as medidas... cabroes
sao todos culpados nisso ninguem tem duvidas... nem eles...
vao paga-las todas... senao neste mundo... noutro lado qualquer
Mas os tipos já foram condenados?? Vê-se logo que o Cardoso tirou o curso na Taipa
Sim senhor o autor deste blog anda com um vocabulário muito próprio, de grande qualidade sem dúvida. já está a subir na consideração
quem tem filhos ate'se arrapia com este tipo de gentinha muito fina e mediatica uiui puxadote
O problema é que com o nivel da justiça em Portugal ainda se safam todos e fica lá só Bibi, porque pelo menos um otário tem que se entalar.
Anónimo das 2:37, poupe-me a esses detalhes. Já deixei bem claro (se calhar não...) que o sr. Carlos Cruz tem direito à sua defesa, à presunção da inocência, etc. mas isso é conversa de advogado e não me interessa para nada.
Anónimo das 2:47, obrigado, acho...
Anónimo das 3:00, não sei se está a ser irónico, mas eu por exemplo não quero os meus filhos perto de gente desta. Os outros façam o que entenderem.
Francis: é o meu maior receio, e espero que desta a justiça portuguesa aproveite esta oportunidade para ganhar credibilidade junto do público.
Cumprimentos.
ESTE CASO DA CASA PIA, ME FAZ LEMBRAR V[ARIOS CASOS DE PEDOFILIA NE BELGICA, EM QUE ESTAVAM ENVOLVIDOS PESSOAS DA ALTA.
EM PORTUGAL A JUSTIÇA É CEGA E DOS MUITOS QUE FORAM ACUSADOS DESSES HORRENDOS CRIMES, SAIRAM INPUMES, E MUITOS DELES NEM SEQUER, SEUS NOMES, O PÚBLICO EM GERAL SOUBE.
TEM A LATA, DE SE SENTIREM PERSEGUIDOS E PEDEM INDEMINIZAÇ[AO AO ESTADO PORTUGUÈS, ENFIM A JUSTIÇA EM PORTUGAL, TAL COMO APITO DOURADO!...
A TODOS ESSES INTERVENIENTES DEVERIA A JUSTIÇA APLICAR AS PENAS MÁXIMAS PARA EXEMPLO E QUE PARA SE PONHA FIM A ESSE ESTADO DE COISAS.
É UMA VERGONHA, MAS ESTAMOS EM DEMOCRACIA, QUE A JUSTIÇA LEVE ANOS A RESOLVER ESTES CASOS, O DA FÁTIMA FELGUEIRAS IDEM, COITADA, OS INVESTIGADORES DEVIAM IR TODOS PRESOS, POIS AS ACUSÓES NÃO FICARAM PROVADAS, E ELE COM 3 ANOS DE PENA SUSPENSA AINDA IRÁ RECORRER, COMO TAL, POR VEZES O CRIME PARECE QUE COMPENSA, MAS SOMENTE EM PORTUGAL.
Enviar um comentário