sábado, 18 de julho de 2015

Heil...say!



Ah! Aí está a confirmação daquilo que eu venho dizendo: os ingleses são burros e eu tenho, podendo uma extensiva dissertação sobre estas duas verdades ser vista aqui, aqui e ainda aqui. Mas nem tudo está perdido, pois neste vídeo obtido dos arquivos da família real britânica (como, é que eu gostaria de saber) onde se vê a rainha Isabel II a brincar no palácio de Buckingham, o The Sun fez esta capa:

Ahahahah! Ahahahahahah!!!! Peço desculpa mas isto dá-me imensa vontade de rir, e por motivos que dava para ficar aqui a noite toda a falar. Então como é que cabe na cabeça de alguém que a Rainha de Inglaterra fosse simpatizante nazi aos sete anos, em 1933, o ano em que o Partido Nacional Socialista ganhou as eleições gerais pela primeira vez, e seis anos antes do início da II Guerra Mundial? E não, não é nenhuma brincadeira! Vejam como o The Sun anuncia cheio de garbo o seu EXCLUSIVO MUNDIAL, e em baixo promete "mais imagens terríficas"! O leitor deve estar agora a pensar: "o indivíduo que se lembrou disto deve ser um tremendo idiota". Talvez, ou um génio, e porquê?




Aqui estão algumas reacções condenando o tablóide pela delirante associação que faz as imagens da rainha de braço esticado com uma hipotética simpatia pelo Partido Nazi...aos sete anos, e antes de se imaginar o que aí vinha, nunca é demais repetir. O problema é o seguinte: por cada pessoa com o mínimo de bom senso e conhecimentos básicos de História vai logo perceber que se trata de uma farsa - mais uma dessa imprensa nojenta que os ingleses inventaram, para agora queixarem-se dela - há cinco ou seis idiotas que vão "ver os bonecos", lêem (se lerem) horizontalmente o artigo, tiram as suas próprias conclusões, e fecham-na ao cadeado como sendo "a verdade, e é o que está ali, mais nada". Se alguém os tenta demover de serem uns completos retardados mentais, ui, que "estão a faltar ao respeito à sua opinião" (que é tanto opinião como um macaco a comer amendoins que lhe atiraram) e "não está ali no The Sun? é o que está ali não é? ah, bem". O melhor é mesmo pedir ao The Sun que quando fizer o habitual pedido de desculpas, dizendo que se tratou "de um mal entendido" (pfff...), acrescentar "...e quem caiu na conversa é um idiota, e obrigado por comprar o nosso jornal". E de certeza que fica cliente, rindo-se dos "idiotas" que acreditaram naquela patranha, porque ele...na, alguma vez? Ora querem lá ver eu, ah?


Sem comentários: