segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Gente que enfia o dedo e roda


Os leitores Roy, Phil e James, originários das Filipinas, vivem em Macau só há alguns meses, e já são um caso de popularidade! No casino onde trabalham realizou-se um baile de fantasia, e eles fizeram acompanhar-se de fantoches, que segundo o James, "recordava-lhe do tempo em que estudou no seminário, e das vezes em que abafava o palacinho". Vejam só pela expressão deles como foi divertido!


A Suzie foi pedir a sua prenda ao Pai Natal, mas assim que sentava no colo do velhinho de barba branca, desata logo a berrar, coitadinha! A sua mãe Grace explicou ao GENTE QUE ENFIA O DEDO E RODA que as barbas fizeram cócegas à menina, e além disso o Pai Natal cheirava mal e estava bêbado. Então o que é isso, Pai Natal? Vamos lá a tomar banhinho, que está quase na hora de descer pela chaminé e dar as prendas dos meninos!


A Luzia foi à Coreia do Sul de férias com a família, mas durante uma lição de esqui, caiu e partiu a perna, ficando com uma fractura exposta que quase lhe custou a amputação do membro! Os pais dizem que o pior já passou, mas a Luzia continua a sentir dores tão excruciantes que foi preciso aumentar a dose de morfina para nos tirarem esta linda fotografia. Obrigado, e as melhoras!


A leitora Rute foi às Filipinas passar umas merecidas férias, e em Cebu fez novas amigas, com quem pediu para posarem para o GENTE QUE ENFIA O DEDO E RODA! Agradecemos a simpatia, e esperamos que tenham sido umas férias divertidas - pelo menos dá para ver que estava muito calor!

Sem comentários: