sábado, 23 de julho de 2011

Contra-Informação



O grupo terrorista Ansar al-Jihad al-Alami diz que o ataque é uma resposta "à presença de forças norueguesas no Afeganistão" e insultos contra o profeta Maomé.

O número de vítimas dos dois atentados ocorridos na sexta-feira na Noruega aumentou para 92 mortos, segundo a polícia norueguesa, citada pela agência de notícias France Presse.

Anders Breivik Behring, 32 anos, é um antigo militante de uma formação de direita, o Partido do Progresso. O suspeito terá sido capturado na ilha de Utoeya.

Mas esperem aí, extrema-direita? Cristão fundamentalista? Bomba? "Tenho vindo a alertar para a crescente cristianização da Europa".

7 comentários:

Anónimo disse...

È parecido com um gajo : http://en.wikipedia.org/wiki/Julian_Assange

Anónimo disse...

Ó Leocardo, quando tentas ser engraçado... ninguém percebe nada do que estás a tentar dizer.

Leocardo disse...

"... ninguém percebe nada...". O anónimo das 02:54 deve ser político, gosta de falar em nome das massas. Mas não faz mal que eu explico devagarinho para ver se V. Exa. percebe:

- "Contra-Informação" porque imediatamente se culpou um grupo extremista islâmico qualquer, e ainda estou para saber como é que "O grupo terrorista Ansar al-Jihad al-Alami diz" o que quer que seja quando não teve nada a ver com o atentado.

- O último parágrafo, da minha autoria, é dedicado a quem se preocupa tanto com a "islamização" da Europa ao ponto de não perceber que o terrorismo não é exclusivo de islâmicos, cristãos ou de nenhuma denominação religiosa. Se querem dizer que esta é " excepção que confirma a regra", eu diria antes que não é excepção, e que a regra está completamente feita em cacos depois disto.

Espero que tenha percebido, senão pode pedir ajuda a algum adulto mais literato que tenha paciência para lhe explicar.

Cumprimentos.

Unknown disse...

Curiosamente ele é tão cristão que é iniciado na "Loja Azul". Há aqui alguma coisa que não bate certo, mas dos média esquerdistas já se espera de tudo para banalizar o fundamentalismo islâmico. Em vez de se preocuparem com a crescente cristianização da Europa (essa é mesmo boa), preocupem-se mesmo a sério é com a islamização...

Anónimo disse...

mais um cristão-palerma, este, pelos vistos, assassino...

Anónimo disse...

Podia ser um ateu-palerma ou um agnóstico-palerma. Consta que os comunistas Mao Tse Dung e Estaline, responsáveis pela morte de mais de 100 milhões de pessoas, eram ateus...

Anónimo disse...

Espero que limpem o sebo a este tipo, la na prisao, pelas seguintes razoes:
1-Assasinou os miudos.
2-Desprestigiou a direita .
3-Desprestigiou o cristianismo
4-Por causa dele, vamos agora ter de ouvir os histericos do SOS Racismo, e os amigos do Islao a dizer: "Veem?!, Afinal nao sao os islamitas!Tudo isto e por causa da xenofobia e do racismo!"
Quem deve estar a esfregar as maos de contente sao os traficantes de carne humana e os cabecas de cobra, antevendo mais negocio de imigrantes ilegais.