terça-feira, 12 de julho de 2011

Chama-se Harper Seven, coitada


David Beckham e a sua mulher Victoria Adams foram pais pela quarta vez, e desta saíu uma menina. A bebé vai-se chamar Harper Seven, insipirada na personagem Harper Finkle, da série "Waverly Place", da Disney, uma série que os outros filhos do casal gostam muito, e o número sete, pois a criança nasceu no mês 7, à 7 horas, pesa 7 libras, blá, blá, blá.

Este casal muito mediático já teve três rapazes, todos com nomes absurdos: Beverly, de 12 anos, que tem nome de hotel baratucho, Romeo (ó Romeu, dá cá o meu), de 8 anos, e Cruz (repito, todos rapazes), com 6. Depois de Yannick Djaló e Luciana Abreu terem chamado à filha Lynce Vikktoria, pergunto-me se é mesmo boa ideia deixar os jogadores de futebol escolherem o nome para os filhos.

PS: O JTM noticiou hoje na famosa página 14 que a filha de Beckham se chamava "Birkin Fariha Beckham". É o que acontece quando se têm fontes rascas.

PS2: Antes que digam que "coitada não, os pais são ricos, etc", deixem-me dizer que sim, isso é tudo verdade, mas do nome nunca se vai livrar. Volto a repetir: coitada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito melhor é escolher Leocardo para se identificar na blogosfera.

Leocardo disse...

Sim, é verdade. Obrigado.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O Leocardo,devia dizer aqui quem tu és,dar a tua morada,numero de contribuinte,B.I,Passaporte,cartão de crédito etc

Anónimo disse...

Entao o Boletim Oficial Ilustrado também dá noticias de gajas? E eu que pensei que fosse só graxa ao Governo! whahahahaha...

Anónimo disse...

Primeiro, o nome do filho mais velho é Brooklyn.
Segundo, David Beckham explicou o motivo do nome da menininha, Harper Seven: "É um nome inglês muito antigo, do qual sempre gostámos e, além disso, um dos livros preferidos da Victoria é 'Por Favor Não Matem a Cotovia', da autoria de Harper Lee. Quanto ao número sete [Seven em inglês], todos dizem que é por ser o número da minha camisola, mas não está correto. O sete simboliza a perfeição: as sete maravilhas do mundo, as sete cores do arco-íris... e em muitas culturas é o número da sorte"
Quando for postar algo, procure mais a respeito. Se informe.