sábado, 27 de outubro de 2012

Vieira forever


Luís Filipe Vieira, também conhecido por "Orelhas", foi ontem reeleito para mais um mandato de três anos à frente dos destinos do Benfica, uma notícia que fez respirar de alívio os adversários mais directos do clube encornado, perdão, encarnado. Vieira obteve 83% dos votos nas eleições mais concorridas de sempre. O adversário, o juíz Rui Rangel, fica a ver navios, e os benfiquistas mostram mais uma vez que são uns demagogos. Este é o quarto mandato consecutivo do Khadaffi dos pneus (outro epíteto de Vieira), sócio do FC Porto, e em dez anos a lista de títulos conquistados pelo senhor é realmente espectacular: no futebol 8 títulos - metade deles na Taça da Liga. Nas "outras modalidades", 71 titulos, a maioria deles obtidos no Futsal, também conhecido por "futebol a fingir" e no Râguebi feminino...e nos matraquilhos...ah sim, e conquistaram há dois anos a Taça das CERCI no hóquei em patins, e o primeiro título nacioal em 12 anos. Viva o Vieira! Hic!

3 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica é o clube mais ridículo do mundo!

Unknown disse...

O futsal é um desporto que está em franco crescimento. Se calhar diz isso porque o seu clube não tem esta modalidade. Aliás, se calhar só gosta de futebol, mas o desporto vai muito para lá do futebol, e o Benfica é um clube ecléctico.
E pelo menos o Benfica nunca foi condenado pela justiça com perda de pontos por prática de corrupção desportiva assumida. E outros há que passam bem mais anos sem saberem o que é que é ser campeão. É passado, é história, mas é um facto.

Abraço.

Anónimo disse...

Oh Firehead,sei que é chato ouvir as verdades mas o FC Porto e o Boavista foram ilibados no caso do apito dourado pelo tribunal de lisboa,o resto é conversa de treta de gente frustada e invejosa que não sabe perder na vida.O vosso amigo benfiquista o Ricardo Costa ajudou o benfica a ganhar 1 campeonato dos tuneis.Portanto se queres falar em corrupção vá falar das escutas do presdente do benfica a escolher arbitros,o caso calabote,caso howard king etc,prendas e prostituras aos arbitros em lisboa