segunda-feira, 26 de maio de 2008

Amizade com Sichuan


A população daquela província chinesa vive perante o constante medo de réplicas do violento sismo do passado dia 12, e ainda ontem se verificou a mais violenta, marcando 6.4 na escala da Richter, que causou cinco mortos e centenas de feridos. Entretanto continua a onda de solidariedade para com as vítimas, um pouco por todo o mundo, e, claro, em Macau Qualquer ajuda é fundamental para aquelas pessoas, e não têm faltado iniciativas para recolher mais fundos. Gostava de reproduzir aqui um texto que chegou através da secção de comentários:

Caro Leocardo, perdoe-me a publicidade, aqui, mas gostaria de informar os seus leitores que, na proxima sexta-feira, 30, no Clube dos Amigos do Riquexó, haverá um concerto de beneficiencia em que os lucros serão doados a uma instituição de beneficiencia e apoio às vítimas do terramoto (Cruz Vermelha). Estarão presentes a banda de "Jazz" local que costumava animar os serões de Macau, e alguns grupos num registo "Blues, Jazz, Rock". Um serão, portanto, bem passado a apoiar uma iniciativa nobre.

Gostava ainda que se tivessem conhecimento de mais iniciativas deste tipo ou outras idênticas, que me deixassem saber, através da secção de comentários ou do e-mail leocardoemmacau@yahoo.com, e eu não me inibirei de divulgá-las. Obrigado e um grande bem haja a quem ajuda.

Sem comentários: