sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vergonha! Nojo!


Sim, 64, estes dois estarolas - para não lhes chamar coisa pior - "foram a votos" ostentando o número de mortos nos incêndios de Pedrógão Grande. O número oficial, portanto, que não é aquele que estes "anjinhos" queriam, pois andaram MESES a falar em CENTENAS DE MORTOS, ficando mais tarde satisfeitos com "cerca de uma centena", e agora, que vêem a sua canalhice definhar, contentam-se com "64, ou mais". Não há palavras para descrever o esgoto que esta gente é. Por detrás desta falta de verticalidade está uma tal de Cristina Miranda, como podem ver em cima na imagem. A assalariada da pulhice chegou mesmo a criar um movimento:


Este, quem em 4 meses de existência conseguiu menos que 3 mil seguidores. Até a extrema-direita, skinheads, neo-nazis e afins conseguem mais do que isso, e em menos tempo. Olhe, paciência, se pensou que um dia acordou para o lado que interessava a mais alguém. Será que teve educação moral e cívica, ao ponto de entender que não se deve capitalizar com o sofrimento e a dor alheias? E já agora...


Obrigado por me ter seguido, que assim fico dispensado de a notificar. Não que isso me rale, pois ao contrário de si, escrevo descomprometidamente, sem ambições políticas de espécie alguma, e sem que me paguem um centavo que seja. E por falar nisso, desconheço se é professora de "franciú", mas certamente de Matemática não é: 


Com que então "este era o sonho" de Catarina Martins. Ai foi ela que "engoliu sapos" - precisa que lhe recorde mais uma vez que apesar das campanhas negras que encetou e da baixeza de carácter que demonstrou, o PS ganhou em Pedrógão?  "Derrota dos outros"? Se acha que a CDU ter perdido dez câmaras e o PSD ter perdido nove para o PS "é a mesma coisa", então está mais desfasada do que eu pensava. E sim, o BE "deu um salto" nestas eleições, mesmo que pequeno:


O BE foi o único partido a subir além do PS, e a sua coordenadora teve a humildade de admitir que não cumpriu um dos objectivos, que era impedir as (muitas) maioria dos socialistas. Mesmo assim obteve mais 50 mil votos e mais quatro mandatos que em 2013, e com a eleição de Luís Robles na CM de Lisboa, "arriscam-se" a mandar na capital, ao lado de Fernando Medina. Por muito que a senhora tente, os seus argumentos são patéticos, e evidenciam desespero. Dedique-se antes a fazer o que sabe, que é ensinar sei lá o quê, que para isto vê-se logo que não tem jeitinho nenhum. E passe bem, se conseguir. Deve ser difícil ser quem é. 


1 comentário:

Cristina Miranda disse...

Tadinho tas todo queimado. Mais tabaco nisso