terça-feira, 3 de outubro de 2017

Perguntar não ofende


Gostava de saber o que é que a Cristina Miranda pensou da vitória do PS em Pedrógão Grande, depois de ter andado MESES a fazer propaganda anti-Governo e a pedir mais mortos no incêndio (ver este post, de Julho último). Eu dizia-lhe para ganhar vergonha na cara, mas acho que a tinta azul que a madama usa no cabelo afectou-lhe o cérebro.


E a criatura ainda estrebucha, fazendo um "surf" virtual na onda de ressabiamento com os resultados das últimas eleições. É para isso que lhe pagam, já que o salário de professora de "franciú" (não, não é de Ciência Política, Economia ou Filosofia: é "franciú") não lhe chega. Um dia chegamos a sonhar que somos alguém e toda a gente nos lê e escuta. Outro dia acordamos e somos uma Cristina Miranda qualquer desta vida. Chapeau.


3 comentários:

Cristina Miranda disse...

Olá!!! Mas quanta honra ver que se dá ao trabalho não só de me seguir, como de comentar alguém que diz ser tão "irrelevante"!! Fantástico! Obrigada do coração por esta propaganda gratuita mas muito boa!

PS: quem foi que lhe disse que eu sou ou fui, professora de francês. Só por isto, LEONARDO (ou será antes, LEONARDA) não preciso de foto sua para suspeitar quem se esconde por trás desta escrita entusiasticamente emotiva.

Leocardo disse...

Ao contrário de boa parte dos seus (parcos) seguidores, toda a gente sabe quem eu sou :)

Cristina Miranda disse...

Já sei quem tu és Ahahahahahahahahah