domingo, 21 de agosto de 2016

Só sabem insultar, esses filhos da p...


Sim, realmente é estúpido. Nunca se sabe quando nos pode aparecer um preto, cigano ou islâmico à porta, e depois não temos nada à mão para lhes limpar o sarampo. Sim, porque tudo o que estas  pessoas de cor e religião diferentes querem é roubar-nos, violar as nossas filhas, matarem-nos E DEPOIS converterem-nos à religião deles! Estes "liberais", francamente, são umas bestas, ao contrário de nós...


...conservadores, um poço de virtudes. Nunca estão satisfeitos com o que Deus nos deu quando criou a Terra há seis mil anos, e só sabem promover a violência e insultar qualquer um que não concorde com suas ideias imbecis. Bem que estavam a precisar de um tiro bem dado no meio daqueles cornos, esses fdp dos liberais.

PS: Votem no Trompas! É mentira que ele é racista, como afirmam esses liberais. Até conheço um preto e um mexicano que vão votar nele!


1 comentário:

Anónimo disse...

Porque todo liberal/esquerdista/ amante da diversidade prefere viver em bairros brancos/homogeneos bem longe do multirracialismo-multicultural que defende?