terça-feira, 3 de abril de 2012

A "Tuxa" separou-se


Manuel Correia, conhecido por "Tuxa", um "drag-queen" imitador da cantora Ágata e "cara" da publicidade da Cerveja Tagus, e Fernando Fonseca deram o nó em Dezembro de 2010, depois da aprovação da lei que permitiu o casamento entre pessoas do mesmo sexo em Portugal. Passados menos de dois anos, "Tuxa" vai-se divorciar, pois o Fernando "mudou", e agora "bate-lhe". Aparentemente este "homem dos seus sonhos" enconntrou uma mulher verdadeira e já não gosta mais dele, chama-lhe "vaca", "paneleira" e diz que ele "não sabe foder". Isto tudo parece assim muito surrealista e até pouco interessante, mas é facilmente verificável nesta reportagem do Correio da Manhã, e só vem provar o que já tinha dito aqui antes: aprovar o casamento gay foi um disparate. Só espero que agora não cometam a loucura de aprovar a adopção, as inseminações artificiais e tudo mais, caso contrário vamos ter crianças inocentes a assistir aos Fernandos desta vida a "dar com as texanas na cara" das Tuxas que por aí andam.

8 comentários:

Anónimo disse...

Para que saiba (aliás não compreendo como é que não percebeu logo), estes dois senhores sofrem de perturbações mentais e foram empurrados para esta palhaçada de casamento como parte duma série publicitária de uma cerveja, na qual o capitulo final acabava exactamente com este nó entre os dois.

O Leocardo pode não concordar com o casamanto homosexual, mas usar esta palhaçada para provar que tem razão é um bocado como dizer que as pessoas que têm bigode são perigosas porque o Hitler também tinha..

Miguel disse...

Quem e' esta Tuxa?????
Credo, isto so' pode ser uma brincadeira...

Leocardo disse...

Perturbações mentais ou não, lá que se casaram, casaram. E casaram-se porquê? Porque podem. Aconselho-o a ver a reportagem do CM no link que ali deixei.

Cumprimentos.

Unknown disse...

os casais hetero também não se separam? não há maridos a bater nas mulheres?

vamos banir os casamentos?

Anónimo disse...

Caro Leocardo,

Nao conhecia esta personagem, mas é claro que o tal Manuel/Tuxa nao anda bem da tola. Como voce proprio escreveu na sua posta "empresario cai no conto da vigaria": Ó meu amigo, não vamos julgar a floresta só por causa de uma das árvores.

Cumprimentos,

Bloom disse...

Esta merda de jornalismo só podia vir no Correio da Manhã...

Anónimo disse...

És um otário preconceituoso, lá porque estes atrasados mentais façam este circo não quer dizer que todos os gays levem por tabela, o facto deles se casarem afecta-te alguma coisa? vais ao casamento deles? Provavelmente nem te queriam lá. Deixa de ser quadrado e respeita as diferenças e principalmente os direitos "ditos" de todos. Sai do poço!

Sara Marques disse...

Alguém tem algum contacto da Tuxa? Gostaria de entrar em contacto com ela, por motivos profissionais