quarta-feira, 27 de abril de 2011

O homem das 18 posições


Um oficial chinês, de quem se diz ter tido relações sexuais com mais de 100 mulheres, foi condenado a prisão perpétua. Lu Zhengfan, director do Comité Municipal de Xuzhou, obrigava mulheres que o procuravam a pedir ajuda a ter relações sexuais com eles, e em muitos casos ainda lhes pedia dinheiro. As autoridades chinesas anunciaram que ainda estão outros oficiais associados a mais este escândalo. Lu convencia jovens mulheres que trabalhavam com ele a terem relações em troca de promoções e outros favorecimentos. Outras mulheres que o procuravam pela sua influência eram também obrigadas a "amochar" caso quisessem ter os seus problemas resolvidos. Lu nunca cumpria as promessas que fazia, e a maioria das mulheres nunca mais o procurava - por vergonha. Como um plano destes nunca podia dar certo, uma das suas "amantes" mais audazes denunciou-o, depois de não ter ficado satisfeita com a "troca". A mulher, na casa dos 30 anos, diz ainda ter entregue a Lu a quantia de 200 mil yuan - isto além de lhe ter dado a crica. Lu é conhecido por ser um tarado sexual, que diz fazer sexo em 18 posições diferentes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Condenado prisão perpétua????AHAHAHAH,a justiça chinesa é uma boa merda,aqui em Portugal o que não faltam são homens assim com este gajo e nunca vi eles serem condenados,quanto mais prisão perpétua.A justiça chinesa é como o justiça portuguesa mas em sentido contrário.Ou 8 ou 80

Anónimo disse...

Ao contrário do anónimo anterior, a pena parece-me justa: corrupção, abuso de poder, extorsão de dinheiro, etc... O rol não acaba.

Aliás, para ele vai ser uma vantagem, que agora é capaz de aprender mais umas posiçõesitas com os outros reclusos.

Anónimo disse...

Mas se há corrupção,onde está o corrompido?Para haver corrupção há que ter o corruptor e o corrompido,se o corruptor( gajo da foto)foi condenado porque o corrompido não é condenado também?Porque as gajas fizeram sexo com ele?Ele apontou uma pistola nelas??