domingo, 10 de abril de 2011

Tatuada à força


Um marido ciumento tatuou dois caracteres na cara da esposa para que "outros homens percam o interesse nela", segundo o próprio. O homem de 36 anos da Região Autónoma de Dahua, em Guangxi, foi detido depois de ter sido denunciado pelo seu próprio tio. Wei Shengxiong e a sua mulher de 26 anos, Xiao Wei, estão juntos há nove anos, e têm dois filhos. Wei sempre suspeitou que a mulher lhe era infiel, ao ponto de ter exigido um teste de ADN aquando do nascimento do primeiro filho de ambos, em 2001. O casal é conhecido pelas constantes brigas, e a última, a 30 de Março, teve consequências quase trágicas. Wei atirou a cabeça da esposa contra a parede, atou-lhe as mãos e escreveu xia jian (uma frase feia, assim como "cadela" ou "cabra") na face com uma faca, juntando alguma cinza do fogão para marcá-la permanentemente. Wei manteve a mulher em casa até o tio ter chamado as autoridades. Xiao Wei terá que ser submetida a um tratamento de laser para remover a tatuagem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cara***! Foi à moda do Islão!

Anónimo disse...

2 filhos como?
Então mas na China não é proibido ter mais de 1 filho??

Anónimo disse...

Nunca foi proibido ter mais 1 filho na China,não sei onde viste isso,o governo da China não proibe mas RECOMENDA que um casal DEVE ter apenas um filho mas ccmo a maioria dos chineses são burros e analfabetos pensam que é proibido ter mais que um filho.

Anónimo disse...

este último anónimo é que é uma besta ignorante. sim, é proibido ter mais de um filho. só que a consequência é o pagamento de uma multa, minha besta. quem tem dois, se não pertencer a uma minoria étnica, paga a multa. nem que a pague a prestações o resto da vida, pois é proporcional aos rendimentos do agregado familiar. mas é alta. camelo.

Anónimo disse...

Ha ha! Depois os chineses é que são burros e analfabetos. Ai, anónimo das 06:32, ai, ai...