Uma mulher da China continental casada com um taiwanês há dez anos vem agora pedir o divórcio. Razão? O marido só teve relações sexuais com ela três vezes durante todo o matrimónio. A mulher de 40 anos, de apelido Han, pediu na última sexta-feira ao tribunal de Penghu, em Taiwan, que se fizesse justiça: o marido, um trabalhador da indústria da renovação, só cumpriu com os deveres conjugais três vezes. Han disse que antes da terceira vez que fizeram sexo, o marido pediu-lhe 100 mil dólares de Taiwan (25 mil patacas). "Fui obrigada a dar-lhe o dinheiro porque queria muito ter um filho. Já não aguento mais viver com ele", disse a esposa carente. O casal tem uma filha de dez anos, provavelmente da primeira vez em que o marido se dispôs a cumprir os seus deveres - e tiveram logo um rebento, chiça. Han, que vende
tao fu fa (pudim de leite de soja) para viver, diz que o marido não só não lhe dá amor físico, como também não entra com nenhum dinheiro para as despesas familiares. Diz que quando pediu o divórcio o marido disse-lhe que só se separariam quando a filha tivesse 18 anos. Han diz ainda que não teve outra solução senão entrar no divórcio litigioso. Um marido muito estranho, este que a sra. Han foi arranjar.
3 comentários:
Ai os números!!! 100 dólares de Taiwan são 25 patacas e não 25000! Isto é tão grave como erros de escrita. Se tivesse o mínimo de formação matemática, não escreveria tal disparate. Não há desculpas e quem o defender é igual e si.
É óbvio que são 100 MIL dólares de Taiwan. Tanta cagança só porque faltou uma palavra?
Cumprimentos.
Este tambem deve usar o calendário de Taiwan.
Enviar um comentário