domingo, 17 de abril de 2011

Carnificina em Liaoning


A loja dos horrores.

Um homem na China que matou a mulher, o filho e o pai e outras sete pessoas foi detido. As autoridades dizem que Zhou Yuxin foi preso na sexta-feira, um dia depois da matança que levou a cabo em Anshan, província de Liaoning, Zhou foi encontrado numa cidade a 90 km do local do crime, de onde planeava fugir para parte incerta. O homem de 33 anos matou as vítimas entre a noite de quarta-feira e a manhã de quinta na sua sauna e oficina de lavagem automática de carros, na aldeia de Ertaizi. Além dos seus familiares, matou ainda uma das funcionárias da sua sauna, três familiares do seu senhorio e três empregados da lavagem automática.


Zhou Yuxin, que esteve muito ocupado na noite de quarta para quinta-feira.

A polícia diz que Zhou confessou os homicídios e a arma do crime - um martelo - foi apreendida na sua carrinha. Zhou diz que ainda foi à procura do seu sogro para matá-lo também, mas não o conseguiu encontrar, e então fugiu. Zhou disse que queria matar o sogro porque este o chamou de "inútil" pelo seu fracasso com os negócios, e recusou emprestar-lhe dinheiro alguns dias antes. Zhou já tinha pedido 100 mil yuan emprestados do sogro há alguns anos para abrir uma oficina de reparação de aparelhos eléctricos, mas o negócio não correu bem. Além disto, Zhou suspeitava que a sua mulher Yan Bing, tinha um caso amoroso com um dos empregados da lavagem automática, e matou-os a ambos. O assassino não explicou porque matou o próprio pai e o filho.

2 comentários:

Anónimo disse...

O que vale é que na China há pena de morte, e este gajo não vai ter muito tempo para pensar no que fez.

Anónimo disse...

"O assassino não explicou porque matou o próprio pai e o filho". Não explicou, mas deve ter sido por causa da Lady Gaga...