segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mong Kok on acid



Um crime que está a chocar Hong Kong, e podia ter tido consequências dramáticas. Uma ou mais pessoas atiraram no último Sábado ácido da varanda de um prédio em Mong Kok. Quarenta e seis transeuntes com idades compreendidas entre os 14 e os 53 anos foram atingidos, causando o pânico numa das artérias mais frequentadas da região vizinha. O Chefe do Executivo Donald Tsang esteve hoje no local do crime, debaixo de pesada escolta policial, e prometeu uma investigação sem descanso para encontrar o responsável ou responsáveis por este tremendo acto. Entretanto nos últimos dois dias tem-se realizado uma verdadeira caça ao homem, com mais de 50 agentes da autoridade a vasculhar as redondezas do local, a interrogar vizinhos e a visionar cuidadosamente todos os registos de vídeo dos prédios de habitação da zona. A polícia oferece mesmo uma recompensa para quem tiver informações que levem à captura dos criminosos. Algumas das testemunhas do incidente bem como outros cidadãos dizem agora "ter medo" de circular pela zona de Mong Kok.

4 comentários:

ANTONIO CAMBETA disse...

Não sei o que se está passando com as pessoas, andam loucas, estes actos selvagens, as guerras, a política porca, está tomando conta do mundo, veremos o que se irá passar entre a India e o Paquistão.

As pessoas andam como o clima, se vai deteriorando a cada dia que passa, tenho Fé que Deus olhe de novo por nós e nos deia de novo a Paz que tanto precisamos.

ANTONIO CAMBETA disse...

Devido a ter que ser submetido a longo tratamento à mão direita, suspendi temporariamente os meus blogs,em virtude de ficar impossibilitado de escrever, como tal não sinta a minha falta, pois qualquer dia de novo por aparecerei.

Um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo Cheio de Prosperidades, Paz, Saúde e muito Amor.

Um abraço de António Cambeta

Leocardo disse...

Estimo as rápidas melhoras, sr. Cambeta. Um santo Natal para si também!

Francis disse...

espero que os apanhem e castiguem como deve ser.