Faltam cinco meses para o Festival da Eurovisão, mas o evento, que se vai realizar pela primeira vez em Moscovo, já faz correr tinta. Isto porque o presidente da câmara moscovita, Juri Lushkov, já veio afirmar que "não vai permitir manifestações de gays e lésbicas". O Festival em si é tradicionalmente marcado pela participação da comunidade homossexual dos países onde se realiza, que aproveita sempre para se manifestar e exibir. Em 2007 a cantora homossexual Marija Serifovic foi a vencedora do Festival, que se realizou em Atenas. Outro problema é a política, como não podia deixar de ser. 44 países já estão pré-inscritos, entre os quais o novel Kosovo, o que já levou a Sérvia a ameaçar com o boicote. A ver vamos.
4 comentários:
Para quem diz que Mariza e Bono não percebem nada de música, o Leocardo dá demasiada importância ao eurofestival. É este o seu conceito de "boa música"? Fico preocupado.
Estes dois ùltimos artigos deste SR..não podiam ser de pior "MAU GOSTO"
Quem diz que o Manuel Joao Vieira é um génio e tem o Carlos Paião como uma das grandes referências da música portuguesa... está tudo dito.
O Léo nao passa de um tuga labrego com laivos de chungaria suburbana.
"Tuga" não..só meio!!!
Enviar um comentário