sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Bairro do Oriente - 4º mês


Agora que este blogue completou três meses de vida, gostava de fazer um pequeno balanço. Gostava em primeiro lugar de agradecer aos meus queridos leitores. Este mês de Fevereiro o "Bairro do Oriente" atingiu as 5000 visitas, o que nunca pensei que fosse possível. Este foi também o mês em que foram publicados mais "posts", 170. Aproveito também para anunciar algumas novas rubricas: sempre que possível farei a crítica de filmes e discos, em jeito de restrospectiva, e na segunda-feira vou iniciar a publicação de uma série sobre a história da propaganda comunista. Não vão faltar os vídeos, os "polls" e as habituais colaborações dos nossos humoristas e autores. Queria agradecer ao João Severino, a grande inspiração deste humilde autor, ao Conde da Buraca (autor do blogue "Peneirar") pela publicidade, e ao Vítor Castro (xô VICI) pela constante e fiel participação, a esse excelente profissional e um jovem com um futuro brilhante pela frente e que se chama José Carlos Matias, ao Vitório do Rosário Cardoso pelos seus oportunos (e extensivos!) comentários, ao corrector residente, aos restantes comentadores habituais, ao Ricardo Araújo Pereira, Rui Unas, Manuel João Vieira, Patrícia Lemos, Humberto Pinto Fernandes D'Abreu, Carlos Morais José, Paul Chan Wai Chi, José Miguel Encarnação, restante pessoal da imprensa de Macau, um abraço especial à malta da Rádio Macau que me faz companhia todos os dias horas a fio, e todos os que lêem e de alguma forma deram a sua contribuição para este espaço. E agora que isto já parece um discurso de aceitação dos óscares, um grande bem haja a todos.

7 comentários:

Yāt go yàn 一個人 Yī gè rén disse...

Caro Leocardo, permita que o felicite pelo Bairro! Já era assídua do "Leocardo" e por isso não foi difícil manter-me fiel ao escriba.
Deixe que lhe diga que, pese embora já ter deixado Macau, sinto-me como se estivesse ainda aí,sempre que o leio e sabe-me bem.
Rendo-lhe ainda homenagem pelo extremoso e paciente trabalho de recolha de informação e fotografia.
O Leocardo é, sem sombra de dúvida, um exemplo para os portugueses que vivem aí, mas não vivem Macau... Sinceros Parabéns!

VICI disse...

Parabéns xô Leocardo! Que assim continue por muitos e bons! E, já sabe, pode sempre contar com a minha visita!

Abraço!

Anónimo disse...

Sempre ao dispor, ainda que nem sempre com a disponibilidade que desejaria ter.
E parabéns, claro!

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar o anterior comentário...

Anónimo disse...

Não tem de quê. Parabéns!

Anónimo disse...

You are welcome! Que continue assim no futuro durante muitos e bons meses (anos).

JCM

C disse...

"LOL" muitos parabéns!