quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Toda a gente primeiro, e esta besta no fim (se sobrar alguma coisa...)


Qual Sergey Bubka do disparate, Nuno Miguel Oliveira, também conhecido por "Pica-Pau", ou ainda "o português mais idiota de sempre" (título incontestado), salta mais um patamar da burrice e da boçalidade, voltando a aterrar de cu em cheio na vara, provocando o delírio (febril) e o vómito da audiência. Carente do reconhecimento de alguém com um QI acima de 70, que não esteja lobotomizado, severamente medicado e a babar-se no canto de uma sala de isolamento num sanatório situado numa ilha isolada no meio do Mar do Norte (epá, ganda imagem!), Pica-Pau encontrou na crise dos refugiados a sua "praia" - enquanto muitos desses coitados morrem antes de chegar à sua. Só que o badochas lélé, CUzinheiro bagaceiro que só não é do Barreiro e não é nada porreiro, considera-se um...ahem, "patrioteiro" como deve ser, sim senhor, e como na grande lotaria das nacionalidades saiu-lhe a "portuguesa" (o que explica muita coisa, ao mesmo tempo que nos envergonha), sente-se "no dever de proteger o território europeu" da invasão de "carradas de muçulmanos", como orgulhoso elemento da tribo dos europeus badochas que mais se assemelham com o personagem do "The Penguin" da série "Batman" interpretada pelo actor Burguess Meredith:


Um deles é um vilão, pulha, anti-herói e aterrorizador de viúvas, orfãos e jumentos. O outro é Burguess Meredith, actor que encarnou a personagem de "Penguin" na série televisiva "Batman", nos anos 60. Pois é, o nosso retardado de estimação pensa que encontrou finalmente um grupo de quem pode dizer mal à vontade, que o que não falta por aí são outras cavalgaduras que lhe batam palmas. Vejam só este exemplo:


Este palerma que vêem nesta imagem, e agora estão a pensar que preferiam não ter visto é um tal Mário Conforti - nome completo Mário Conforti Piças na Anilha do Rêgo - um brasileiro a residir em Portugal que saltou para o palco do circo das redes sociais ao fazer um vídeo onde se opõe à vinda dos refugiados para Portugal. De toda a merda que ele diz, há uma coisa que eu concordo plenamente: Portugal não devia aceitar qualquer badameco, mas agora que ele já lá está, custa mais a arrancar do que um carrapato da coiraça de um S. Bernardo. Esta amostra de gente que se julga dono do chão que pisa fala com a boca cheia graças ao enorme contributo que deu a Portugal. Faz o quê? É cantor! Isto explica o ar de panilas e cabelo puxado para trás com ranhoca, mas se canta tão bem como fala, É UM TERRORISTA! QUER-NOS EXPLODIR OS TÍMPANOS! PARALISAR OS NEURÓNIOS! ARGHH!!! Vendo bem este Zé Caralho, perdão, que "Zé" e "caralho" são nomes portugueses, portanto este Rodivanilson Wanderley Pica-na-Bunda até faria uma boa dupla sertaneja com o Nuno Miguel Oliveira. Eu disse "dupla sertaneja"? Desculpem lá isso, é que fico meio atordoado com tanto merdume: um casal de moscas varejeiras, isso sim.


A internet está cheia de merda desta, e não me surpreende, tanta é a quantidade de gente BURRA a acreditar em tudo o que lhe aparece pela frente, e a pensar que está "atenta" ao "perigo" que os quer "matar" (deve ser da inveja, de serem super-bonitos). Esta imagem de uma sopa dos pobres na cidade do Porto TEM TRÊS ANOS e já serviu para tudo e mais alguma coisa: para atacar este Governo, para criticar este e aquele, e agora, subitamente, é por culpa dos refugiados sírios e iraquianos que muitos daqueles gajos que ali estão se endividaram até ao tutano depois de comprarem merdas de que nem precisam (como um leitor de DVD para a casa-de-banho, por exemplo), e estão ali na fila para cravar uma bucha de borla. Mas é claro que não existem "fundos de inserção social" para "aqueles" - porquê, caíram da carroça da sociedade e agora precisam de alguém que os meta lá outra vez? É desesperante ouvir certos ramelosos a grunhir que os refugiados vêm "com o dinheiro deles", quando vem o número de refugiados que devia vir  com ou sem imagens "fortes" na televisão, e o dinheiro que vão custar JÁ EXISTIA! "Ai e os nossos, e tal, que dormem na rua e não sei quê". Sei, sei, conhecem-nos todos, andaram com vocês na costura, e por isso sabem exactamente os porquês de cada caso de indigência, e têm a certeza que os tipos precisam da vossa ajuda - pediram-vos encarecidamente, e na primeira pessoa, não foi? Pelos menos esses têm mais dignidade que vocês, benza-os o santo Buda. O Pica-Pau até sabe que os sem-abrigo em Portugal (segundo país da EU com MENOS pessoas a viver nas ruas) "descontaram para a segurança social", e tem a certeza que "são todos portugueses" - como ele, por exemplo, e isto parte-lhe o coração. Ja, ja, ich bin nicht Portugiesisch, also ist es nicht meine sache. Mas já que estou aqui a falar no idioma nazi...


"Dentro de pouco tempo veremos a nossa própria terra transformada numa espécie de Iraque ou Síria" - pois é pá, ou no Egipto, e até já temos uma múmia e tudo! "Isto é crime"? Claro que não, e não vai passar a ser só porque este fanchona diz que é. Quem é ele para dizer o que é e não é crime se o número de pobres patetas que votam nele mal chegam para encher duas camionetas de turismo da Marranita? "Mas ó Leocardo, ele até tem razão, não achas?". NÃO! NENHUMA! E se abrirem o olhinho de cima e pensarem com outra cabeça que não aquela que têm no meios das pernas vão facilmente detectar que a argumentação deste gajo tem mais esterco que uma quinta-modelo acabada de semear. Com que então os nossos governantes "acolhem sem hesitar vários milhares de imigrantes invasores, bárbaros e hostis". Pois, então, eles conhece-os a todos, pá. Pelo menos acredito que conhece muitos outros "bárbaros hostis" como ele, do tempo em que jogou nos juniores do Terceiro Reich. Este é que é um grande português, meu. Olhem para aquela carinha laroca, de não-tresloucado e de não-maníaco. Aposto que deixariam os vossos filhos dar uma voltinha pela linha no jipe deste gajo "na boa", é ou não é? Agora aqueles refugiados que vêm para aí pedir lagostins para o chá das cinco e exigir almofadas de penas de ganso real é que são muito má rês, é ou não é? Imaginem que alguns deles dizem que vêm "com fome", e depois recusam lamber o prato onde comeram! Mal agradecidos! E isto são apenas alguns exemplos das BARBARIDADES que tenho lido por aí. Coisas do nível do que aquele palhaço ali em cima escreve. Mas espera lá, isto parece divertido. Deixem-me lá usar a vossa lógica por um bocadinho.


Olha-me para esta pouca vergonha, pá! Vejam bem o deboche que para ali vai, c...! Orgias de cerveja e música "rock" enquanto "os sem-abrigo vivem nas ruas" (juro que vi isto escrito algures), e os surdos continuam sem ouvir nada, pá! Cinquenta paus por um bilhete para ver essa m..., enquanto outros portugueses como vocês vivem um drama até ao fim do mês porque não têm esse dinheiro para encher o tanque do Mazda??? E sabem quantas vezes há gente que fica sem almoçar porque viu o colega do lado com um leitor de mp3 todo catita, e quer comprar um igual??? E este cabeças de pila estão ali para ver quem? O quê??? Sting??? Blur????? F...-se! E os nossos, pá? E o Zé Cabra? E o Toy? E a Ruth Marlene? Primeiro os nossos, e só depois os outros. Estão a ver como é fácil ser um imbecil? E podem-me dizer que esta comparação é descabida, porque é mesmo: o Sting não precisa dos vossos cinquenta paus para nada, e até mandou dizer para trocarem tudo por moedas de dez cêntimos e enfiá-las uma a uma na ranhura do bujão. 


Por outro lado há pessoas que arriscam a vida, a sua e a dos seus filhos, porque ficando onde estão o risco de serem mortos, torturados, violados e espoliados consegue ser ainda maior, e vocês o que fazem? Desprezam-nos, sem saberem quem são, de onde vêm, o que se passa por lá, e ainda caem na cantiga de orangotangos com uma agenda  xenófoba debilóide que inventam histórias do arco da velha: que dos cinco mil refugiados que chegaram não sei aonde, dez mil são terroristas, que os que morreram afogados é que eram bonzinhos, e "foram atirados pela borda fora" pelos "maus". E como é que se sabe quem é bom e mau? Ora essa, os "maus" gritam "Allah akbar!" enquanto atiram pela borda fora os "bons", que gritam "Ai Jesus que lá vou eu!". Por acaso deve ser verdade, numa barcaça onde mal cabem três ou quatro e que transporta às vezes mais de uma centena, há sessões de caminhada na prancha para ir servir de almoço aos tubarões, ao som de uma orquestra de metais ao vivo. Ah sim, ouvi dizer que têm lá cantina, clube de "bridge", e ginásio com "personal trainer" também. A propósito, e de onde vêm os bons exemplos?


Do Papa, por exemplo, ou dos Super-Dragões, que tiveram a ideia de contribuir com um euro por  cada bilhete vendido dos jogos da Liga dos Campeões para ajudar os refugiados. Não sei se conhecem os Super-Dragões, aqueles tipos dos quais muitos têm a 4ª classe, cadastro criminal, e alcunhas como "Macaco". Deve ser por isso que não conseguem ver o "perigo", coitadinhos, porque são burros. Eles e os tipos da Associação Europeia de Clubes, que considera a iniciativa louvável, e pretende adoptá-la. Ah sim, e a própria União Europeia, que até parece que está a falar para crianças BURRAS da escola primária cada vez que recorda os princípios humanistas e de solidariedade em que o ideal europeu assenta - para alguns isto só serve para esfregar nas fuças dos menos afortunados: "ó refugiado, queres ir para a Europa para quê? Para abusar do nosso carácter solidário e humanista? Fica mas é aí e à espera de ires aos pedacinhos pelos ares e não venhas "descaracterizar a nossa cultura" - aquela para que estes tipos contribuíram a rodos, e logo a partir do momento desde que nasceram. E foi na Europa que nasceram, porque são "bons". Tão bons que se não fosse pelos imigrantes turcos, marroquinos e outros que a Alemanha, Suíça e Países Baixos acolhem, daqui a duas gerações não íamos ter mais alemães, suíços e holandeses - passo o exagero. Epá, pois é, mas com isto do multiculturismo vamos passar a ter mais casos como o assassinato de Theo Van Gogh, lembram-se, o neto do pintor holandês morto por outro holandês, detido pela polícia da Holanda, julgado pela justiça da Holanda e actualmente a cumprir pena de prisão na Holanda? Ah era muçulmano, e tal. Eu sou Sagitário, e depois? É que da maneira que esta gente fala até parece que se não fosse pelos imigrantes e refugiados nem precisávamos de autoridades. Ainda ninguém se lembrou de investigar isto, mas desconfio que o velhote que matou dois polícias e mais outra pessoa na Quinta do Conde no início do mês gritou "Allah Akbar" antes de cometer os disparos.


E aí está: o Montepio, que disponibilizou um milhão de euros para apoiar os refugiados, e que no fundo é a missão do Montepio, senão não servia para nada, e o anormal do Pica-Pau diz que "roubou". Olha, foi para os refugiados "mãos largas", aqueles que estoiram a massa toda no casino dos peixinhos e com as sereias no fundo do mar, e depois aparecem a boiar e vão dar à praia. É por isso que o Pica-Pau raramente escreve qualquer coisa para ilustrar aquela arte do "copy-paste" que é o grupo a que chama "um blogue" (e insiste, o palerma...). Ou então não diz nada e deixa que aquilo que coloca no grupo contradiga tudo o que disse antes. Na imagem da direita vemos um vídeo partilhado por ele com a intenção de mostrar que os muçulmanos "são muito maus", e onde ficamos a saber que as minorias cristãs perseguidas no Egipto vão para a Europa COMO REFUGIADOS. Mas porque raio vão os refugiados de países como o Afeganistão, Iraque, Síria e Somália para a Europa, tão longe, quando podiam ir, sei lá, para o Alasca, mesmo ali ao lado, ou para a Papua Nova Guiné, que se vê da janela da casa deles? A pergunta a essa resposta é "não vão". Ou pelo menos A MAIORIA não vai, pois como demonstrei aqui no outro dia, a Europa recebe apenas 20% dos refugiados PORQUE SE COMPROMETEU A RECEBER, PORRA! ACORDEM, PÁ! A maioria dos refugiados sírios vão para o Líbano, enquanto os somalis e outros das zonas de conflito do norte de África procuram países da África central. Mas nãããão...aqueles cadáveres na praia são parte de um plano maquiavélico para "islamizar a Europa". Por falar nisso...


Olha para isto pá, mesquitas em toda a parte, enquanto na Arábia Saudita e vizinhanças "népias" de igrejas cristãs. Onde é que eu vou falar com o meu personagem imaginário favorito da próxima vez que for apanhar caracóis em Jeddah? E onde vão os milhões - mais que milhões, milhares! - de cristãos desses praticar o seu culto? Não podem, senão cortam-lhes a cabeça, coitados. Sei isto porque foi a cabeça de um deles que me disse no outro dia. A propósito, sabem onde fica esta mesquita enorme que vemos na imagem, que com toda a certeza é um ninho de terroristas e centro de operações da "islamização" da Europa? Só pode ser em Londres, claro. ERRADO. Amesterdão? NÃO! Bruxelas, Paris, Munique, Viena??? NÃO, NÃO, NÃO E NÃO. Onde? EM ROMA! Sim, em Roma, onde em matéria de "centro religioso", os muçulmanos são até uns rapazes bastante discretos. É verdade, se o Islão é a religião "da paz", porque não procuram estes  refugiados que confessam a religião islâmica guarida numa das suas muitas mesquitas? Epá, que pergunta espectacular. Agora é que me apanharam. Bom, não sei responder porque não sou muçulmano, não recebi educação religiosa de espécie alguma (e nem foi o Islão que me quiseram impingir), em suma, não me interessa. Mas se querem que vos diga, se calhar as mesquitas não recebem estes refugiados da mesma forma que a Igreja Católica não dá tecto aos sem-abrigo que a besta do Pica-Pau atira nesta caldeirada para exibir mais uma vez a sua burrice latente. E por falar nessa besta...


Aqui está a prova de que este palhação NÃO LÊ os artigos que publica, e depois acaba a fazer estas figuras de atrasadinho mental. Este texto, um dos muitos que ainda podemos encontrar divulgados no Facebook que restauram a confiança na Humanidade, está escrito com recurso ao sarcasmo, ou seja, NÃO É UM TEXTO DE ÍNDOLE NACIONALISTA, nem de longe, nem de perto. Mas com a cornadura à frente dos olhos, é difícil este animal aperceber-se disso, e como tem uma bandeira de Portugal e o "slogan" favorito deste cagalhão ambulante, toca a armar-se em espertalhão, e sem ter consciência disso vir defender exactamente o oposto daquela caganeira de retardado que julga que dando uma de xenófobo vai arranjar mais amigos. Aqui está o teu diagnóstico, sua aventesma do c...: não tens cura. Vai aprender a escrever, a pensar, e a ser gente, ó meu 'ganda urso. Pode ser que um dia ainda tenhas cura. Coitado...e parabéns aos restantes que têm este "artista" na equipa. São uns génios que passaram fome, presenciaram cenários de guerra, precisaram de dar corda aos sapatinhos para salvar a pele, e sabem muito bem as intenções dos - e também já vi isto em qualquer lado - "pseudo-refugiados. Em suma, sabem-na toda, ó pseudo-criaturas. Eu tinha vergonha, sinceramente. ACORDEM!


Sem comentários: