quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Lá no Ponto querem o quê? Piça!


Juro, queridos leitores, esta foi a cara que eu fiz quando soube que Richard Kasica, um dos personagens deste romance de capa e espada com muito "suspense" à mistura que é a minha vida, teve um acidente vascular cerebral, ou "AVC", vulgo "trombose". Isso mesmo, aquele canalha que se faz passar por fotógrafo e que andou a conspirar contra mim apesar de eu não o conhecer de lado algum, teve uma "marradinha", e ia mesmo indo desta para melhor, não estivesse acompanhado quando o sangue se "esqueceu" de lhe ir irrigar as carótidas. Isto para verem como eu me preocupo com os meus antagonistas. Ainda não acreditam? Querem uma prova em vídeo, é isso?


Como podem ver, eu "procupo-me muinte", e "procupo-me" não só com este opositor, como também com todos os outros - senão com quem é que eu vou embirrar, c...? E é mesmo por esse motivo que me preocupo também com o Nuno Miguel Oliveira, sabem, aquele palermóide? Aquele esquizocoiso a atirar para o mongolóide? Permitam que vos refresque a memória:


E a gente acredita, ó grande mestre de LOOL! Aquele olhinho descaído não é do aneurisma (in)felizmente adiado, mas sim da perspectiva de uma terceira ave a cair no real bucho por onde já passou uma autêntica arca de Noé: um de cada animal. Ora, ralado que estava eu a pensar que o rei LOOL podia fazer algum disparate e ir tomar banho com os cabos com ligação à terra que arrancou da parede depois da minha última ofensiva, só que afinal...


...continua embrenhado na temática de Salazar, que para ele é uma completa novidade. Quem era Salazar? Era do norte? Difamava pessoas? E qual era a envergadura do seu calhau? Podem pensar que esta última pergunta é despropositada, mas mais tarde vão perceber o seu sentido, mas primeiro...


...vamos ver como afinal o rapaz se debruça sobre os "problemas sociais". Olha ele aqui a adivinhar a confissão religiosa dos refugiados que Portugal vai acolher ao abrigo de...um programa de abrigo de refugiados, pronto. Só que depois, qual Madalena arrependida...


...vem com uma versão mais explanatória da sua xenofobia bacoca, dizendo-nos com placidez que a Europa - para a qual ele nunca contribuiu em nada a não ser pelo facto de se manter longe dela e não engrossar o número de parasitas inúteis imbecis e subsidio-dependentes - "tem que travar esta migração", e "manter as pessoas no país delas"...onde se arriscam a ir pelos ares todos os dias. Eu propunha que mandássemos para lá o Nuno Miguel Oliveira, para "resolver o problema" com a sua pomada de LOOL. 


Mas o que aquela malta quer mesmo é piça, pá! Reparem nesta fixação com os homossexuais, e sexo anal, e diarreia, e ânus, blergh! Ainda me surpreende a admiração do administrador Lino Marques, uma vez que praticamente não se fala de outra coisa!



Mas não queria terminar sem destacar exactamente o Lino Marques, um tipo muito senhor do seu nariz, e que não admite ser "o pombo correio de ninguém". Sim senhor, enquanto eu fico aqui a escolher entre "papagaio" e "velha cusca", queria mostrar como o Lino Marques, à semelhança do seu patrão Nuno Miguel Oliveira, é um poço de coerência. 


Pois, mas voltando à imagem super-engraçada do tatuador, eis que um membro deixa...um membro. Deve ser uma oferta para os administradores do grupo, que teimam em endeusar o falo masculino. O Miguel Ricardo, ui, imagino, lambusa-se todo com a pilinha tesa, o maroto. Mas ó Lino Marques, que mau humor é esse, afinal foi o meu amigo que incentivou (e incentiva constantemente) à badalhoquice. Senão vejamos...



É grosso, é dobrado, é com velhos e novos, não falta nunca a referência à pichota, pois não? Ohh já sei: quanto mais se fala, menos se gosta dela. Pois, pois...


Ah é verdade, as pessoas DAVAM ouvidos "a esse verme", pelo menos até ele ter cessado de falar, o que aconteceu a 3 de Junho de 1989, data do seu óbito. E olhe que essa é pior do que saber só agora que o Salazar venceu uma eleição para o maior português em 2007. Como é que se diz, mesmo? Ah, já sei: enfim...


E o verbo é "roer", e acho que "ruer" não existe. Só se tem também alguma coisa a ver com piça. Nunca se sabe...


Talvez aqui resida a explicação para este trauma: os "cara... que passaram pela boca" dos magalas. Claro, dizem que na tropa "é que se pega". Aqueles marmanjos todos juntos e tal...e antes que venham com boquinhas foleirotas, vou adiantando que não cumpri o serviço militar, de todo. Nem fui à inspecção, que diabo. Chapeau!



Ui! Agora é que eu estou tramado...daqui a seis meses, pois. Isto é, se não aparecerem uns frangos na brasa e uns leitões à Bairrada pelo caminho, lá está.


Em suma, o Nuninho anda a precisar de frequentar esta escola na China, para aprender a não ser tão "mariquinhas", e deixar essa fixação pelo orgão sexual masculino. Ai a badocha, marota...


1 comentário:

Anónimo disse...

minha nossa senhora....eu nao consigo parar de rir.

caí neste bloq de paraquedas mas depois de ver isto nao consigo parar de rir ... muito bom !!!!!