sexta-feira, 22 de abril de 2011

Raúl Meireles jogador do ano em Inglaterra


O treinador do Liverpool, o escocês Kenny Dalglish, elogiou esta quinta-feira as capacidades do médio internacional português Raul Meireles, eleito pelos adeptos o melhor jogador do ano em Inglaterra.

12 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo perceber. Sempre achei o Raul Meireles um jogador vulgar.

Anónimo disse...

È normal achares o raul meireles vulgar,primeiro porque és benfiquista,segundo nada percebes de futebol e terceiro és faccioso como todos os benfiquistas.Recordo que este jogador "vulgar" quando jogava no fcporto era sempre apelidado de jogador " vulgar" ou de bluff pelos benfiquistas.Alias todos os que jogam ou jogaram no fcporto são vulgares ou coxos,tal como o ricardo carvalho,pepe,bruno alves,paulo ferreira,nuno valente,costinha,deco,maniche,anderson,lisandro lopez,lucho,cisoko,raul meireles,hugo almeida,postiga etc etc só coxos

Anónimo disse...

faltou aí o Radomir e o Jardel....

Anónimo disse...

Quem é o radomir???

Anónimo disse...

é o Falcão, pá....

Anónimo disse...

Sou portista, palerma das 14:59. Não sou é fanático. Para mim o Meireles é um jogador vulgar jogue onde jogar. Para ti é que, pelos vistos, a qualidade de um jogador depende do clube onde joga. Não tires os óculos de burro da frente dos olhos, não...

Anónimo disse...

Não sei quem é radomir,Radamel Falcao sei quem é.Para o palerma benfiquista das 11:16,vai dizer isso do raul meireles "vulgar" para os treinadores e adeptos do fcporto,liverpool,selecção portugal.

Anónimo disse...

Podias aprender ao menos a ler, idiota das 18:24. Sou portista! Mas isso não quer dizer que ache que qualquer merda é boa só porque joga no Porto. Não sou fanático como tu.

Anónimo disse...

Ès tão portista como o josé castelo branco gosta de mulheres,dass.Que imbecil que tu és.Fanático é o benfiquista.

Anónimo disse...

Os burros ao menos ainda conseguem ver quando lhes tiram os óculos. Já tu, das 19:47...

Anónimo disse...

Lá está o mal educado que tem a mania que é esperto

Anónimo disse...

E cá está o burro que tem a mania que é bem educado...