segunda-feira, 18 de abril de 2011

Porto vence clássico


Highlights - MyVideo
O FC Porto está imparável, e nem a feijões a equipa de André Villas-Boas parece querer perder. Campeões desde a 25ª jornada, os dragões receberam um Sporting motivado, que ainda luta pelo 3º lugar, e venceram por 3-2. Os leões foram os primeiros e os últimos a marcar, por André Santos e Matías Fernandez respectivamente, com Falcão por duas vezes e Walter marcaram pelo meio para os dragões. O FC Porto continua a liderar a Liga ZON Sagres com mais 19 pontos que o segundo, o Benfica, que bateu na Luz o Beira Mar por 2-1.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pela décima vez, um jogador do porto joga a bola com a mão na grande área. Penalty não assinalado. Ao menos são coerentes a roubar.

Anónimo disse...

Décima vez não,foi a vigésima quarta vez,acho que o campeonato devia ser repetido ou anulado até o benfica ou sporting ser campeão,sempre que o benfica não for campeão,o campeonato tem que ser repetido ou anulado porque senão portugal fica outra vez deprimido e em crise. http://www.youtube.com/watch?v=Z03aEixnD5o

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo anterior a mim,deviam mandar repetir ou cancelar sempre que o benfica não é campeão.Aliás devia haver um decreto-lei em portugal que diz que o benfica está sempre em 1ºlugar aconteça o que acontecer sem contar com os resultados,porque senão Portugal está sempre em crise.Isso não pode ser.

Anónimo disse...

Decreto-lei deve ter havido para impedir que os árbitros apitem penalties contra o clube condenado pela prática de corrupção.

Anónimo disse...

Obrigado pelo vosso ódio que tem do fcporto,dizem os antigos jogadores do fcporto que o balneário do fcporto tinha e tem cheio de recortes de jornais e insultos contra o fcporto,é assim que motivam cada vez mais os jogadores do fcporto dentro do campo.È porto,é merda,então bamos lá para dentro mostrar aos cabrões invejosos de lisboa quem é o melhor em portugal.Ainda não perceberam que quanto mais nos odeiam mais fortes somos,aliás eu também uso esta tactica na minha vida para conseguir aquilo que quero.

Leocardo disse...

Pois, ser FDP é que está a dar, sem dúvida.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Não há dúvida que o fcporto sabe motivar muito bem os seus jogadores,não se ve isso no benfica ou sporting,os jogadores do fcporto quando entram em campo fazem tudo para ganhar,lutam até ultimo suor,comem a relva se for preciso.Não se ve este espirito e esta garra nos jogadores do benfica e sporting porque será???È a cultura do ódio e raiva que dá muita força nos seus jogadores.Para quem não percebe nada da psicologia desportiva,aqui está um dos pontos chaves para o sucesso: " Contra tudo e contra todos vamos GANHAR " È assim que o fcporto funciona.