quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Real foi Rei


szólj hozzá: Barcelona 0-1 Real Madrid
O Real Madrid conquistou há minutos a Taça do Rei de Espanha ao bater o Barcelona por uma bola a zero, com este golo de Cristiano Ronaldo no prolongamento. Um jogo mais uma vez muito abaixo das expectativas em termos de emoção, com uma primeira parte bastante pobre, em que os madrilenos tiveram três oportunidades de golo, com destaque para um cabeceamento ao poste de Pepe aos 44 minutos. Na segunda parte tudo mudou, o Barcelona dominou e viu mesmo um golo anulado por fora-de-jogo a Pedro Rodríguez. Mesmo assim os catalães estavam muito longe de praticar o seu futebol atacante demolidor, e o jogo terminaria em branco e ia para mais 30 minutos extra. Aos 12 Di María tira um grande cruzamento que encontrou a cabeça de CR7, que deixou o defesa catalão Adriano "nas covas". O Real controlou bem a vantagem até ao fim não permitindo grandes veleidades a Messi e companhia. Di María acabaria por ser expulso por acumulação de amarelos no último minuto, o Barça beneficiou de um livre inconsequente e a partida acaba. O Real Madrid vence a Taça do Rei pela primeira vez este século (a última foi há 18 anos), e o contigente português ganha o seu primeiro troféu pelos merengues. Parabéns a José Mourinho por mais um sucesso.

10 comentários:

Anónimo disse...

" Um jogo mais uma vez muito abaixo das expectativas em termos de emoção, com uma primeira parte bastante pobre" Não percebo que jogo viste oh Leocardo.Vi o jogo todo em Portugal,foi bem disputado e com muita emoção,tanta emoção que os jogadores passaram o jogo a pressionar o arbitro,com provocações,insultos e sarrafadas,parecia que estava a ver benfica-fcpoorto.Claro,fiquei contente por Mourinho ter ganho,não o Real Madrid.Ainda por cima com jogadores portugueses.Não percebo é porque tantos portugueses apoiam o Barcelona,uma equipa que nem tem jogadores portugueses.Deve ser inveja do Mourinho e Ronaldo.

Anónimo disse...

Vamos lá ver o que os velhotes e senis do Di stefano e cruiff irão dizer desta vitoria do Mourinho agora.

Anónimo disse...

O anónimo das 07:59 deve ser o mesmo que protestou quando eu disse que o anterior Real Madrid-Barcelona tinha sido fraquinho. Para este "adepto do futebol", Real Madrid-Barcelona tem de ser sempre um bom jogo, nem que os jogadores estejam deitados no relvado...

Super Dragão disse...

Exactamente. Ou deve ser daqueles que acham que os jogadores só porque são caros têm sempre que jogar bem. Grande jogo foi o do Porto. Aprendam a ver futebol.

Anónimo disse...

O benfica-fcporto é que foi muito bom.O Fcporto sim é que joga muito bem,agora barcelona e real madrid não jogam NADA.Fraquinhos mesmo.

Anónimo disse...

Um jogo táctico também pode ser apreciado por tal.


AA

Anónimo disse...

E o gajo insiste. Ó anónimo das 16:18, és mesmo idiota, caralho!

Anónimo disse...

Lá está o habitual imbecial que quando não tem argumentos parte logo para o insulto e porrada,aposto que és benfiquista,os benfiquistas são assim.Antes da benfica-fcporto vi muitos benfiquistas a atirarem pedras aos policias,não sei porque?Se calhar são mesmo assim,gostam de insultar e dar porrada.

Anónimo disse...

Eu não gosto de insultar e muito menos de dar porrada. A idiotice é que me irrita. Por isso, com idiotas chapados, tem de ser.

Anónimo disse...

Andas a falar sozinho para o espelho pá.