sábado, 2 de abril de 2011

O MacGyver de Taiwan


Um homem de 47 anos foi condenado a seis anos de prisão em Taiwan depois de enganar várias mulheres, obtendo delas sexo e dinheiro. Entre as suas vítimas estão empregadas bancárias, professoras, enfermeiras e empresárias. Algumas foram obrigadas a fazer abortos. O homem, que tem duas nacionalidades - Grã-Bretanha e Zimbabwe, alegava que a sua mãe era secretária da família real e o seu pai oficial do exército britânico. Usava um alias, "Frank", e várias identidades para enganar as mulheres. Esteve preso previamente por ter enganado mais de 30 mulheres. e em 2004 foi condando a 4 anos e 10 meses de prisão. Depois disso foi deportado, mas regressaria a Taiwan quatro meses depois, usando outra identidade. Continuou a aplicar os seus golpes e enganou mais oito mulheres. A imprensa nota uma semelhança com o actor canadiano Richard Dean Anderson, mais conhecido pela sua interpretação na série "MacGyver", o que já lhe valeu a alcunha de "MacGyver de Taiwa". De acordo com o arquivo do tribunal, as vítimas eram normalmente mulheres solteiras na casa dos 30 anos. Pedia dinheiro das namoradas, usando todo o tipo de pretextos, e prometia casar com elas. Pela fotografia da espécie, em cima, dá para entender que as mulheres de Taiwan andam desesperadas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por elas serem burras ele é que vai preso?

Anónimo disse...

E dá também para perceber uma vez mais que as leis cada vez são mais paternalistas e absurdas. Uma pena de prisão destas por ter ido com mulheres que fizeram o que fizeram de livre vontade!? Não queria dizer asneiras, mas não me consigo conter: foda-se! Já vi violadores levarem penas bem mais leves.

Anónimo disse...

O gajo é feio como a merda

Anónimo disse...

Não sei se este gajo é feio ou bonito porque não sei apreciar homens,não sou gay mas uma coisa tenho a certeza,este gajo é um BURRO.