sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mentira tem perna de C. Ronaldo


O jornal The Independent publicou como mentira de 1º de Abril uma notícia que até vendo bem podia ser verdade noutro dia qualquer. Dizia o jornal bife portanto, que "Portugal vendeu Cristiano Ronaldo à Espanha por 160 milhões de euros para combater o défice", e o jogador como bom patriota, "aceitou a oferta", e a partir de agora vai jogar pela Espanha. Quem não gostou foram os ingleses, que reclamam o jogador como seu, uma vez que foi em terras de sua majestade que fez nome, e o primeiro-ministro David Cameron preparava uma contra-oferta de 230 milhões de euros. Esta história pode não ser verdade, mas digam lá se é ou não uma linda história? Como diria o professor José Hermano Saraiva. Eu cá acho que não era má ideia vender o nosso património vivo e morto para resgatar o país da crise. Imaginem o que temos aí para vender: a Mariza, a Soraia Chaves, a Rita Red Shoes, Camões, Bocage, Pessoa, sei lá, despachava-se a tal da dívida num ápice. Podiamos até vender o pastel de nata à China, e eles pagavam-nos...O quê? Ah sim, já vendemos.

4 comentários:

Anónimo disse...

E eu a pensar que afinal a mentira em Portugal fosse do craque chines para o sporting mas parece que afinal é mesmo verdade

http://news.google.pt/news/more?um=1&hl=pt&q=hao+schalke+04&ie=UTF-8&ncl=d_LUaqZUYxEG3RMm5hWIC9vKyLJ9M&ei=Fu6VTZKtEsb44gbqhfjvDA&sa=X&oi=news_result&ct=more-results&resnum=1&ved=0CCUQqgIwAA

Anónimo disse...

Pá, sendo assim, quem vai ajudar Portugal sou eu. A Soraia Chaves, compro já!

Anónimo disse...

esta foto tá-me a dar tesão... mamava-lho todo..

Anónimo disse...

Se fores gaja, não fores muito feia e tiveres uma boa higiene oral, podes mamar-mo a mim. Talvez seja mais fácil.