domingo, 17 de abril de 2011

Más influências


Uma fã de Lady Gaga em Oklahoma City, E.U.A., matou o seu gato pelo sangue para um fato inspirado pela extravagante artista. Lady Gaga usou o fato com sangue falso na cerimónia dos prémios MTV em 2009. Angelina Barnes afogou o seu gato antes de kge cortar a barriga e mutilar os olhos. O fígado do gato foi encontrado num estojo de maquilhagem na casa-de-banho de Barnes. A jovem de 20 anos foi acusada de crueldade com animais e está a receber tratamento hospitalar. Um familiar regressou a casa e encontrou-a a usar um vestido comprido e com a face coberta de sangue, preparada para ir a um concerto. Barnes não foi ao concerto, e no hospital foi diagnosticada como sofrendo de depressão. Os vizinhos dizem que o seu carácter violento era muitas vezes "fora de controlo". No hospital a jovem terá ameaçado uma enfermeira com um pedaço de vidro.

9 comentários:

Anónimo disse...

Más influências porquê? Só porque a Lady Gaga é um dos seus ódios de estimação? A gaja não bate bem e é tudo. Para azar da Lady Gaga é fã dela, e nada mais do que isso.

Leocardo disse...

Bem, a Lady Gaga não é meu ódio de estimação. Sou indiferente a ela. Mas isto é certamente má influência: roupas manchadas de sangue? E já agora que tal usar aquela máscara do Scream? E começar a mostrar o Shinning nas escolas primárias? E que tal canções infantis com apelos ao suicídio? A Lady Gaga tem milhões de fãs (blegh), na maioria jovens, e é sem dúvida uma "guiding light" para muitos deles que têm problemas familiares ou outros problemas sociais. Devia ter um pouquinho mais de juízo, e não exagerar tanto na "extravagância".

Cumprimentos.

PS: Se não concorda comigo tudo bem, mas isto é tudo o que tenho a dizer a este respeito.

Anónimo disse...

Afinal a profissão do Leocardo é agente da polícia de costumes. Sempre a questão dos problemas familiares e sociais. E o que é que a Lady Gaga ou outro extravagante qualquer tem a ver com isso? E até eu, que é que eu tenho a ver com isso? Dantes havia reformatórios para tratar disso...

Anónimo disse...

Sim, nota-se perfeitamente que o Leocardo é indiferente à Lady Gaga. Quantas vezes falou dela nos últimos dias? Mais do que falou de outros ódios como o Chávez ou o Bono, o que é sintomático...

Anónimo disse...

os doors também eram um má influencia.

Poupa-nos oh leocas com os teus moralismos bacocos.

Anónimo disse...

*uma má influência, naturalmente.

Anónimo disse...

O Leocardo também não gosta do Jon Bon Jovi e o moço suicida dos Nirvana. Tudo maus exemplos, como diria o saudoso Cardial Cerejeira.



AA

Leocardo disse...

Também conhecido por cardeal Cerejeira :/

Anónimo disse...

Pessoalmente estou-me a cagar pra Lady Caca (Caca de cócó).