terça-feira, 26 de abril de 2011

Foleiro, pá


José Lello atribui a uma anomalia técnica o facto de ter classificado de foleiro o comportamento do Presidente da República. O socialista utilizou a sua página na rede social Facebook para criticar, nestes termos, o facto de Cavaco Silva não ter convidado os deputados para a cerimónia do 25 de Abril.

Em declarações à Rádio Renascença, José Lello justificou-se dizendo que tudo não passou de uma anomalia técnica. “Estava a enviar mensagens a um colega meu de bancada e, naturalmente, a utilizar uma linguagem que entre amigos é corrente. Se estivesse a exprimir-me publicamente utilizaria o politiquês e diria que o Presidente da República não foi suficientemente abrangente e, portanto, aquilo que eu disse senti”, explicou.

In Record

6 comentários:

Anónimo disse...

OH LELLO PARA QUE DISFARÇAR UMA COISA QUE NÃO TEM DEFESA POSSÍVELL??SO DISSESTE UMA COISA QUE QUASE TODOS OS PORTUGUESES TAMBEM TERIAM DITO NO TEU LUGAR,SIM O CAVACO É MESMO FOLEIRO,DIGO FOLEIRO PARA NÃO TER QUE DIZER QUE ELE É UM GRANDE FILHO DA ####

Anónimo disse...

O Lello esta' encornado por nao ter sido convidado.
Se a memoria nao me falha, o governo demitiu-se e, consequentemente, a Assembleia da Republica foi dissolvida. Como tal, neste momento, nao ha' deputados e talvez nao fizesse muito sentido convidar todos os ex-deputados.
Gostava de acreditar que, pelo menos, lhes tenham tambem sido suspensos os salarios e restantes mordomias...

Anónimo disse...

O que mais me chateia é que por mais coisa insignificante que seja,os portugueses fazem disso como uma tempestade de num copo de água.

Anónimo disse...

sempre se poupou dinheiro dos portugueses nas merdas das cerimonias do pastelinho de rissol
muito bem cavaco
lello vai trabalhar que foi coisa que nunca fizeste, o mais velhinho do boy for the job

Anónimo disse...

Mais uma "não - notícia" numa altura em que o poder político deveria preocupar-se com coisas bem mais altas e nobres.


AA

Anónimo disse...

Foleiros são eles todos: o Cavaco, o Lello e o resto da merda toda.