terça-feira, 19 de abril de 2011

Di Stéfano e Cruijff arrasam José Mourinho


Alfredo Di Stéfano, um dos melhores jogadores de sempre do Real Madrid, insurgiu-se na crónica semanal no jornal "Marca" contra a estratégia de contra-ataque do conjunto comandado pelo português. Já Johan Cruijff, no artigo habitual no jornal "El Periodico", interroga-se pelos sete jogadores de cariz defensivo utilizados pelo Real Madrid numa partida jogada em casa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber qual o cv de treinador do Fredy Di Stefano? Do Cruiff eu sei, fica a milhas do do Mourinho...

AA

Leocardo disse...

Muito bem dito.

Anónimo disse...

Do cruyff ainda se percebe o seu ódio,mas p o di stefano????O símbolo do real madrid???Também com 84 anos, já está senil e gágá,a verdade é que mourinho o melhor treinador do mundo eleito pela fifa está a cagar para todos estes gajos.Quanto mais odeiam o mourinho,mais ele gosta e fica mais forte.

Anónimo disse...

" Di Stéfano critica Mourinho e diz que Messi é o melhor" Coitado,o velhote está mesmo senil e gagá,o simbolo do real madrid a dizer uma coisa destas,é como se o simbolo do benfica o Eusébio agora fosse criticar o Jesus e dizer que o Hulk é o melhor jogador do campeonato,no dia seguinte era logo despedido pelo benfica

Anónimo disse...

Pensam que jogador de futebol e treinador de futebol é a mesma coisa, coitados. Devem sentir-se frustrados quando deixam de ser os melhores jogadores do mundo para se tornarem treinadores medíocres.