segunda-feira, 18 de abril de 2011

A caminho de Dusseldorf: Ines (e a roubalheira de Mickael Carreira)


Como já aqui referi, o ano 2000 foi um dos melhores de sempre do Festival da Eurovisão, e que viria a terminar com uma sensaborona vitória dos dinamarqueses Olsen Brothers, com "Fly on the Wings of Love". Em quarto lugar ficou a Estónia, que levou esta jovem Ines, com "Once in a Lifetime", um tema bonito e inspirador.


Nada inspiradora é a forma como a família Carreira (Toni e Mickael, soa um pouco a um gangue cigano) rouba descaradamente as canções dos outros. O refrão da canção "Como uma Tatuagem", um dos maiores sucessos de Tony Carreira, é copiado inteiramente de "Once in a Lifetime". Fica ao critério dos leitores se os meus ouvidos me enganam.

3 comentários:

Anónimo disse...

O tony carreira de facto rouba as músicas dos outros,já toda a gente sabe,menos os fãs dele claro.Mas agora o filho,o Mickael não sei se rouba as músicas dos outros.

Anónimo disse...

Copiada ou não a verdade que os homens portugueses são muito invejosos,não suportam o sucesso dos outros,basta ver os video no youtube,é só insultos de homens invejosos contra o tony e mickael careira,se calhar é porque não suportam ver as suas namoradas ou mulheres nos concertos deles.Aliás tenho uma amiga fã de tony carreira que separou do namorado porque o namorado dela odiava o tony carreira e estava sempre a discutir com a namorada por causa disso.

Anónimo disse...

Ai se eu tivesse uma namorada ou mulher que gostasse do tony carreira,eu mandava a gaja logo para aquele sítio e separava logo,ainda se fosse o toy ou emanuel,mas agora a bosta do copiador do tony carreira???