domingo, 24 de abril de 2011

Benfica ganha Taça da Liga


B2-1PF - Highlights

Simão | Myspace Video

O Benfica venceu ontem a IV edição da Taça da Liga, também conhecida por Carlsberg Cup, ao bater ontem o P. Ferreira por 2-1 em Coimbra. O Benfica entrou forte e colocou-se em vantagem logo aos 16 minutos com um golo de Franco Jara, a corresponder a um excelente cruzamento de Fábio Coentrão. Os encarnados chegavam ao intervalo com uma vantagem de dois golos graças a um golo de Javi Garcia, que aproveitou a confusão na área dos pacenses após um livre de Carlos Martins. Na segunda parte tudo mudou de figura; logo aos cinco minutos Luisão faz um autogolo (hilariante, diga-se de passagem), a equipa intranquiliza-se e passa a jogar mal. Os adeptos benfiquistas, ainda com a eliminação da taça de Portugal bem viva na memória, começavam a assobiar, e dirigiam apupos ao avançado Oscar Cardozo, que teve um dia não. O Benfica conquista pela terceira vez a Taça da Liga em quatro edições.

13 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica ganhou a taça Benfica, também conhecida por taça Lucílio Baptista.

Anónimo disse...

CARREGA BENFICA !!!

Anónimo disse...

LOL viram que não haviam adeptos do Benfica a festejar no marquês? Fizeram mal, deviam ter aproveitado a única conquista do ano.

portista disse...

sigh... e eu a pensar que o benfiquinha me ía dar outra alegria hoje....

portista disse...

o auto-golo do luisão é altamente...

que otário....

Anónimo disse...

Claro, só o Benfica para dar alegria aos não-benfiquistas. Já que os seus clubes não dão...
Boa Páscoa a todos.

Anónimo disse...

Realmente, como portista, preciso dos outros clubes para me darem alegrias. Como toda a gente sabe, o FCP nunca ganha nada...

Anónimo disse...

Para alegrias tens o Porto, o Xistra, o Elmano-repete-lá-essa-merda-até-não-entrar, o Rolando-mão-na-bola-dentro-da-área-não-é-penalty, a Cosmos, os Calheiros, as putas, o café com leite, a fruta. Um mar de alegrias.

Anónimo disse...

até parece que o meu Porto não ganhou 2!! títulos na Luz, este ano....

Anónimo disse...

Estes vermelhuscos fanáticos como o das 12:13 andam cada vez mais ressabiados, coitados...

Anónimo disse...

Festejar o que??Depois do jogo os adeptos do benfica até foram insultar os jogadores do benfica,isso prova que esta taça cerveja não vale nada.

Anónimo disse...

O Porto já ganhou a taça de Portugal? É que ia jurar que li um comentário de alguém a dizer que já a conquistou...

Anónimo disse...

È por isso que digo,o fcporto se quiser agnhar algum titulo é preciso GANHAR ao benfica,por isso espero que final seja fcporto-benfica para ganharmos novamente ao benfica.Se for fcporto-braga na final nem quero saber,que ganhe o braga,não me interessa ganhar uma taça ao braga para nada,quero é o benfica na final