segunda-feira, 18 de abril de 2011

Badalhoquice na Tailândia (grande novidade...)


As autoridades tailandesas consideraram "imprópria e escandalosa" a forma como duas jovens resolveram celebrar o Ano Novo tailandês fazendo topless no centro de Bangkok. Aconteceu a semana passada durante uma festa de rua (com muito álcool e droga à mistura, obviamente) na Naradhivas Ratchanakharin Road, perto da famosa Patpong Road, a rua mais badalhoca do mundo. As imagens e vídeos foram publicados na internet, e criticados pela esmagadora maioria dos cibernautas tailandeses. O ministro da cultura, Nipit Intarasombat, disse hoje que este incidente ocorrido durante o Festival Songkran (ou "festival da água") foi "muito impróprio e inaceitável". "Devemos, como sociedade, sair e criticá-las", disse Nipit, referindo-se às meninas, sugerindo que as infractoras "retribuam com trabalho comunitário". Vários cidadãos anónimos apresentaram queixa das jovens à polícia. O Songkran é tradicionalmente um festival em que se salpicam os mais velhos com água em troca de bençãos. Mas a indústria do turismo sexual e da bebedeira reinante na Tailândia transformou o festival num pretexto para a pouca vergonha.

8 comentários:

Anónimo disse...

já as meninas e meninos de 13 anos a fazerem galões a homens grandes o ministro da Cultura já acha bem....

Pedro Coimbra disse...

Mostrar as maminhas num local onde não há sombra de pecado.
Isto não se faz!!!

Anónimo disse...

Que azar: já levei tantas vezes com banhos de água nesse festival e nunca fui compensado com um show destes. Está mal!

Anónimo disse...

Rua mais badalhoca do mundo??, viajas muito pá, além de estúpido és muito limitado Leocas!!

Anónimo disse...

Já cá faltavam os moralistas de pacotilha.
Gente imbecil esta que tenta dar licoes de moral aos outros

Anónimo disse...

O Leocardo esteve 100 por cento bem no seu feliz comentário. A igreja catolica aprova-o em tudo o que disse. Abencoado sejas meu bom menino Leocardo.

Leocardo disse...

"As imagens e vídeos foram publicados na internet, e criticados pela esmagadora maioria dos cibernautas tailandeses." (...)
"O Songkran é tradicionalmente um festival em que se salpicam os mais velhos com água em troca de bençãos. Mas a indústria do turismo sexual e da bebedeira reinante na Tailândia transformou o festival num pretexto para a pouca vergonha."

Eu queria ver o que V. Exas. pensavam se a procissão anual da vossa santa terrinha fosse transformada num festival de nudez e bebedeira. Mas não, como é na Tailândia o que as gajas têm mesmo que fazer é despirem-se para a gente beber uma bejecas e vê-las a abanar as mamocas. Isso é que é exótico. As nossas mãezinhas, irmãs e filhas a fazer o mesmo é que já não tem a mesma piada.

Cumprimentos e feliz Páscoa, infiéis.

Anónimo disse...

"Eu queria ver o que V. Exas. pensavam se a procissão anual da vossa santa terrinha fosse transformada num festival de nudez". No meu caso, nem precisava de ver que eu digo-lho já: passava a ir à santa terrinha de propósito para ver a procissão. Até lá, vou só até à Tailândia.