domingo, 24 de abril de 2011

Apalpadelas no parque


Empregadas domésticas estrangeiras encontraram uma forma de ganhar algum dinheiro extra num parque em Hong Kong. As empregadas, que folgam dos seus emprehos ao fim-de-semana, juntam-se no parque em Ma On Shan em busca de clientes. Por apenas dez dólares de Hong Kong, os clientes do sexo masculino podem tocar-lhes onde quiserem. Depois de semanas de observação, os repórteres do Sing Tao Daily detectaram um grupo de sete ou oito empregadas que se juntam na zona para fumadores do parque. No Domingo passado um homem na casa dos 60 anos foi visto a tagalerar com algumas delas. Primeiro contavam piadas enquanto o homem mantinha a mão no ombro de uma delas. Depois tornou-se mais arisco, deu-lhe uma massagem, abraçou-a e depois enconstou o quadril às sua nádegas. Não satisfeito com a sessãi de apalpanço, levou outra da smulheres e começou a tocar-lhe os seios. No fim deu algumas notas de dez às moças e foi embora. As autoridades dizem não ter recebido ainda qualquer queixa, mas vão começar a patrulhar o parque.

10 comentários:

Anónimo disse...

E quanto tempo é para apalpar só por 10 hk dollares???Então vou já amanha para hong kong,vou levar 500 hk dollares e a assim passo o dia todo a apalpar filipinas.Ai que bom !!!

Anónimo disse...

Amanhã não posso porque tenho de ir trabalhar, mas no fim-de-semana...

Anónimo disse...

Um bocado estranho este "negócio",não era melhor serem putas e assim ganharem mais dinheiro??Agora só podem apalpar e mais nada???Dass,é preciso ser mesmo muito tarado e desesperado para apalpar só uma gaja e pagar 10 hk dollars.

Leocardo disse...

Alguns dos "clientes" (o velhinho em questão por exemplo) só têm capacidade para ficar por isso mesmo: apalpar.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Isso já acontece em Macau há muito tempo nomeadamente num jardim do mercado vermelho

Leocardo disse...

Sim, mas aí são trinta patacas, são chinesas e só deixam mexer nas mamocas. Existe outro entrposto de apalpanço perto do mercado do Iao Hon.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

As coisas que vocês sabem...

Anónimo disse...

UHM,aqui há gato,eu vivo em macau há varios anos e nem sabia que já havia destas cenas em macau,mas o leocardo e o anónimo das 11:15 já sabem,estão muito bem informados,e até sabem o preço.Leocardo cuidado,se a tua mulher sabe :)

Anónimo disse...

LOL,o Leocardo está realmente muito bem informado ehehe.

Leocardo disse...

Hmmm...vivo em Macau há vinte anos, é normal que conheça bem o sítio onde vivo. Quem vive numa cidade tão pequena e não a conhece só pode ser um mercenário parreco.

Cumprimentos.